O lateral-esquerdo Luan Cândido, jogador do Grêmio, tem chamado a atenção nesta temporada por ter atuado apenas 90 minutos em três partidas. Chegando acima do peso no clube, o defensor precisou de um tempo para melhorar sua forma física, mas mesmo assim não conseguiu evoluir consideravelmente sua situação e teve poucas oportunidades em 2025.
Sua última partida foi contra o Atlético Grau, pela Copa Sul-Americana, no dia 7 de maio, sob o comando de Mano Menezes. Agora, o departamento de futebol gremista considera positiva a possibilidade de saída do jogador ex-Bragantino, visando uma renovação no elenco para o segundo semestre do ano.
O Grêmio tem buscado reforçar o elenco, com negociações em andamento, como a possível contratação do volante Caíque, do Juventude. As informações apontam que o clube fez uma proposta inicial de R$5 milhões, tendo sido recusada pela direção do Juventude. No entanto, as negociações continuam, e ainda há a possibilidade do negócio avançar, de acordo com o presidente do Juventude.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio