Após uma movimentação intensa nos bastidores, o Grêmio decidiu encerrar oficialmente as negociações com o Juventude para contratar o volante Caique, de 29 anos. As tratativas avançaram, mas foram interrompidas por divergências financeiras e pela percepção de que estaria ocorrendo um leilão envolvendo o jogador.
A proposta gremista incluía uma oferta de R$ 5 milhões, além do empréstimo de dois atletas. No entanto, o Juventude teria elevado a pedida para o dobro do valor inicialmente discutido, após o Internacional também demonstrar interesse na contratação de Caique. A movimentação irritou a direção gremista, que optou por se retirar das negociações.
Caique tem vínculo com o Juventude até dezembro de 2025, mas a partir de julho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, saindo de forma gratuita ao fim da temporada. Apesar da desistência momentânea, o Grêmio segue em busca de reforços para o setor de meio-campo e pretende agir com cautela na janela de transferências, que será aberta oficialmente no dia 10 de julho.
Com a decisão de encerrar as negociações, o Imortal volta o foco para outras levou à decisão de encerrar o diálogo com o Juventude”, indicou uma fonte ligada à cúpula tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio