Na última quarta-feira, 11, o Grêmio obteve uma vitória expressiva em sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. O time aplicou uma goleada de 12 a 0 sobre o Itacoatiara, no Estádio Flora, na cidade que dá nome ao time, no Amazonas. Os gols foram marcados por Milena, quatro vezes, Luana Falconeri, quatro vezes, Maria, duas vezes, Allyne e Luana Napoli.
O técnico Rubens Franco organizou a equipe para este primeiro jogo com a goleira Kayla, a lateral-direita Ana Vidal, as zagueiras Luiza Madureira e Allyne, e a lateral-esquerda, capitã Luana Napoli. O meio-campo foi formado pelas volantes Gio Ferrari e Luana Falconeri, além de Jamille. No ataque, Maria, Adri Aldana e Milena como centroavante.
A partida começou com Milena marcando os dois primeiros gols nos primeiros quatro minutos. Em seguida, a zagueira Allyne marcou o terceiro gol, seguido por mais gols de Maria e Luana Falconeri, ampliando a vantagem para o Grêmio. O jogo seguiu com domínio total da equipe gremista e novos gols não demoraram para surgir.
No próximo jogo, o Grêmio enfrenta o Paysandu em casa, na próxima quinta-feira, 19, às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. O Tricolor disputa esta primeira fase com Itacoatiara, Paysandu e Internacional no Grupo C. Após seis rodadas, o melhor colocado de cada chave e os dois melhores segundos na classificação geral avançam na competição.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno