O Grêmio espera o retorno de seus jogadores selecionáveis para o confronto com o Corinthians, nesta quinta-feira. O volante Mathías Villasanti e os atacantes Alexander Aravena e Cristian Olivera estiveram na última Data Fifa e são aguardados para reforçar a equipe.
Villasanti, que atuou por 61 minutos no jogo contra o Brasil, precisa de atenção especial da preparação física, mas há expectativa de que ele possa enfrentar o Corinthians. Por sua vez, Aravena, que não participou do jogo contra a Bolívia devido a problemas físicos, também pode ficar à disposição de Mano Menezes. Já a situação de Olivera é mais delicada, já que o jogador manifestou o desejo de antecipar as férias após o jogo da Seleção Uruguaia, mas o Grêmio não aceitou, pois considera sua presença importante contra o Corinthians.
Além disso, o Grêmio vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, o que aumenta o otimismo dos torcedores. Enquanto isso, o Corinthians enfrenta um momento de oscilação, com um empate em 0 a 0 com o Vitória e uma eliminação na Copa Sul-Americana. Ambas as equipes estão com 15 pontos no Brasileirão, o que torna o confronto ainda mais decisivo.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno