As últimas do Grêmio Novidades que envolvem a New Balance, o jogo contra o Corinthians e dívida financeira. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias , com tudo que rolou com o Tricolor , com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Valor oferecido pela New Balance As informações mais recentes dão conta de que, realmente, o Grêmio e a New Balance estão firmando uma parceria. A empresa norte-americana deverá ser a nova fornecedora de material esportivo do Imortal a partir do ano que vem. De acordo com o jornalista Diego Torbes, a empresa dos Estados Unidos irá pagar entre R$ 18 a 20 milhões por ano ao Grêmio. A oferta da NB foi de 2 a 3 milhões a mais do que a segunda colocada. Mizuno, Puma e Nike eram as outras empresas que estavam no páreo. A Kappa também chegou a demonstrar interesse, mas ficou pelo meio do caminho.
Retornos contra o Corinthians Na próxima quinta-feira (12), o Grêmio enfrenta o Corinthians, na Arena, às 20h, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2025. Para o duelo, o técnico Mano Menezes pode contar com o retorno de três jogadores que estavam no departamento médico. São eles : Martin Braithwaite, Igor Serrote e Miguel Monsalve. O centroavante dinamarquês havia deixado o campo com dores no último compromisso Tricolor, no dia 1 de junho, na vitória da equipe sobre o Juventude pelo placar de 2 a 0. A tendência é que, dos três nomes, apenas Braithwaite seja titular contra o Corinthians.
Provável escalação para o duelo com o Corinthians: Tiago Volpi; Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Villasanti, Dodi e Cristaldo; Alysson, Cristian Olivera e Braithwaite. Técnico : Mano Menezes. Grêmio vence o Inter em movimentado GreNal do Brasileirão Sub-17; confira Lateral do Grêmio é anunciado pelo Novorizontino; veja os detalhes.
Dívida com o Cuiabá Em processo no Conselho Nacional de Resolução de Disputas da CBF, a direção propôs pagar ao Cuiabá, a dívida de 700 mil reais, em 20 parcelas e sem juros, mas o Dourado recusou a oferta. A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no X – antigo Twitter. A dívida do Tricolor com o Cuiabá é referente ao meia Pepê. Quando o Grêmio vendeu o jogador ao Vitória, a diretoria gaúcha deveria repassar esse valor ao Dourado, o que não aconteceu. O meio-campista foi vendido pelo lado azul ao Vitória por 300 mil dólares e recebeu a quantia no dia 15 de março e, até agora, não repassou os 700 mil ao Cuiabá.
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio derrota o São Paulo e garante vaga na semifinal da Copinha Feminina 2025
Final inédita da Copinha Feminina Sub-20: Flamengo e Grêmio no Pacaembu
Grêmio vence Santos nos pênaltis e avança para final da Copinha Feminina.
Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
Clube de Brasileirão é cobrado por jogador por dívida milionária
Mosqueteiras avançam para a final da Copinha Feminina após vitória nos pênaltis
Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento
Grêmio se pronuncia sobre proposta milionária de patrocínio máster no futebol.
Grêmio notificado por Braithwaite para quitar dívida milionária.
A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
Grêmio reformula estrutura de base com chegada de Luis Castro.
Jóia do Grêmio de R$300 milhões recusa venda à Europa, detalha motivos.
Gabriel Grando e seu Futuro Incerto na Temporada de 2026
Grêmio finaliza substituição do gramado da Arena em reforma de infraestrutura.
Grêmio recebe proposta por Grando em meio a novas negociações no gol
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela completa do seu time!