Segundo a colunista Queki, de GZH, a permanência de Franco Cristaldo no Grêmio para o restante da temporada está em xeque. O meia argentino entrou no radar do Vélez Sarsfield, clube comandado por Guillermo Schelotto, técnico que já trabalhou com o jogador no Boca Juniors. Com a janela de transferências se aproximando, o nome do camisa 10 voltou a circular no mercado.
A queda de rendimento fez com que o meia passasse de “preferido à preterido” tanto por Gustavo Quinteros quanto por Mano Menezes. A jornalista Queki destacou que Cristaldo “tem oscilado bastante em suas atuações e perdeu a titularidade absoluta em 2025”.
Apesar da fase irregular, a atuação contra o Juventude, no último domingo (1º), foi um ponto fora da curva. Cristaldo teve desempenho elogiado e pode ter feito “sua melhor partida na temporada”, segundo Queki. O técnico Mano Menezes também reconheceu a boa exibição.
“Não descarto novas oportunidades. Inclusive, gosto dele. Se jogar o que sabe e o que já demonstrou, pode nos ajudar bastante ainda. Se ela for boa para o clube, desde que haja reposição o negócio pode avançar. A colunista ainda reforça que, independentemente da permanência ou não de Cristaldo, o Grêmio deve buscar mais um meia nesta janela do meio do ano”.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno