Eliminado na Copa do Brasil, Bobô bate Fred na enquete de gol mais belo

Atacante do Grêmio recebe 36,74% dos votos e deixa rival do Fluminense em segundo com 27,41%. Girotto, do Palmeiras, e Anderson, do Inter, foram terceiro e quarto


Fonte: SporTV

Eliminado na Copa do Brasil, Bobô bate Fred na enquete de gol mais belo
Bobô fez o gol do Grêmio contra o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Bobô venceu a enquete do gol mais bonito da super quarta-feira com 36,74% dos votos. Ele deixou sua marca no jogo entre Grêmio e Fluminense, em Porto Alegre, que acabou com a classificação dos cariocas para a semifinal da Copa do Brasil após empate por 1 a 1. Na etapa final, aos 29, a zaga do Flu afastou mal e a bola sobrou para Bobô, que pegou de primeira, num belo bate-pronto, e mandou um chutaço sem chance para Cavalieri.

O segundo colocado saiu da mesma partida. Foi o atacante Fred, do Fluminense, que recebeu 27,41% da preferência. Ele abriu o placar aos 39 do primeiro recebendo pela direita. O camisa 9 subiu entre dois zagueiros e completou para as redes, no canto direito de Marcelo Grohe. Além de ter ajudado o Palmeiras a se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, com vitória sobre o Internacional, por 3 a 2, em São Paulo, Andrei Girotto recebeu 25,75% dos votos e ficou em terceiro. Aos 29 do segundo tempo, Girotto subiu absoluto e deu uma bela cabeçada para marcar o gol da classificação do Palmeiras. A bola entrou no ângulo. Aos 11 do segundo tempo na mesma partida, Anderson começou jogada dando um chapéu e avançou para a área.

Contou com a sorte já que a bola passou entre as pernas de Jackson e ficou livre para marcar o primeiro dos colorados. A jogada lhe rendeu 9,54% dos votos e o quarto lugar na enquete.

O último lugar na disputa veio de um jogo das oitavas Copa Sul-Americana. Ramón Ábila deixou sua marca aos 27 do segundo tempo na vitória do Huracán, da Argentina, sobre o Sport por 3 a 0 e ficou com 0,5%. Abila fez a festa mais uma vez no El Palacio. Aproveitou cruzamento de Distéfano, cabeceou forte para a defesa de Danilo Fernandes, mas ficou sozinho para pegar o rebote e mandar para o fundo das redes.

VEJA TAMBÉM
- Pressão da Direção do Grêmio para Decidir Futuro de Renato
- Jovem promessa da base do Grêmio se destaca nos treinos com elenco profissional
- Arthur rejeita Grêmio e Palmeiras e busca sucesso na Europa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2024
















































21/10/2024