O Grêmio recebeu uma resposta definitiva do Juventude e encerrou as negociações pelo volante Caíque. O jogador de 29 anos não irá reforçar o time na atual janela de transferências, pois o Juventude emitiu um documento oficial descartando qualquer possibilidade de negociação neste momento, de acordo com informações do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes. O Grêmio chegou a formalizar duas propostas para contar com Caíque, mas o Juventude recusou ambas as ofertas, mantendo sua posição firme.
Com a recusa por Caíque, o Grêmio agora mantém o foco em reforçar o elenco comandado por Mano Menezes. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos quatro reforços nesta janela de transferências, sendo um zagueiro e um volante para assumir a titularidade. Entre os nomes monitorados estão o zagueiro Adryelson, atualmente no Lyon, e o volante Danilo Barbosa, do Botafogo. Outros atletas também estão sendo avaliados para fortalecer o time na sequência da temporada.
A postura do Juventude deixa claro que não há espaço para negociações neste momento. A decisão foi tomada de forma interna e, segundo dirigentes do clube, Caíque só deixará o clube ao fim de seu contrato, sem custos, ou mediante multa rescisória integral, o que não está nos planos do Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno