Os playoffs da CONMEBOL Sul-Americana foram definidos nesta quinta-feira (29), após a definição dos últimos jogos da fase de grupos.
Apesar de quatro brasileiros estarem na disputa, nenhum deles vai se enfrentar.
Único eliminado da CONMEBOL Libertadores , o Bahia vai para os playoffs com a quarta melhor campanha e assim vai enfrentar o América de Cali , da Colômbia.
Grêmio , Atlético-MG e Vasco , que já estavam na Sul-Americana, encaram Alianza Lima , Atlético Bucaramanga e Independiente del Valle , respectivamente
Veja como ficaram os playoffs: Central Córdoba x Cerro Largo Universidad de Chile x Guaraní Independiente del Valle x Vasco Bahia x América de Cali Bolívar x Palestino Bucaramanga x Atlético-MG Bulo Bulo x Once Caldas Alianza Lima x Grêmio Pelo regulamento, os times que estavam na Sul-Americana é que farão a partida decisiva em casa
.
Os jogos de ida serão entre os dias 14, 15 e 16 de julho , enquanto a volta acontece entre os dias 21, 22 e 23 .
Quem passar pelos playoffs encontrará os líderes dos grupos, que foram: Independiente , Universidad Católica-EQU , Huracán , Godoy Cruz , Mushuc Runa , Fluminense , Lanús e Cienciano .
O chaveamento de quem enfrenta quem será decidido na segunda-feira (2). Os sorteios da CONMEBOL Libertadores e da Sul-Americana terão transmissão especial nesta segunda-feira (2), com uma live a partir das 10h30 (de Brasília), nos perfis da ESPN no YouTube e no TikTok .
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno