Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sportivo Luqueño, na Arena, pela Sul-Americana, o comentarista Pedro Ernesto Denardin, de GZH, fez duras críticas ao desempenho do Grêmio. Em sua análise pós-jogo, o jornalista não poupou a equipe, a escalação feita por Mano Menezes e lamentou a experiência dos torcedores presentes na fria noite em Porto Alegre.
Segundo Pedro Ernesto, os torcedores foram os verdadeiros heróis da noite, enfrentando o frio e um futebol abaixo da crítica apresentado pelo Tricolor. Ele criticou a escalação de Mano Menezes ao escalar atletas que, segundo ele, “jamais deram retorno ao clube” e lamentou a oportunidade perdida de garantir vaga direta às oitavas de final diante de um adversário tecnicamente frágil.
O próximo desafio do Grêmio será enfrentar o Alianza Lima, do Peru, no playoff da Sul-Americana. Segundo Pedro Ernesto, o clube ainda terá muito trabalho pela frente, tendo que buscar pontos para escapar do rebaixamento ao longo do segundo semestre.
“Nunca tinha visto o Grêmio numa competição com adversários tão ruins. Mas também acho que não tinha visto o grande clube que já foi campeão da América três vezes e campeão do mundo com jogadores tão pobres tecnicamente.”
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno