Após um início irregular, o Grêmio finalmente emplacou duas vitórias seguidas sob o comando de Mano Menezes, resultando em um saldo positivo para a equipe. As vitórias foram conquistadas em momentos decisivos, tanto no Brasileirão, para sair do Z-4, quanto na Sul-Americana.
No último domingo (25), o Tricolor venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão 2025. Já nesta quinta-feira (29), o time voltou a campo, também na Arena, e bateu o Sportivo Luqueño pelo placar mínimo.
Para Mano Menezes, houve evolução da equipe, mas o treinador ainda cobra mais. Apesar dos dois triunfos seguidos, ele preferiu manter os pés no chão após a vitória pela Sul-Americana, reconhecendo a entrega da equipe, mas destacando as oportunidades desperdiçadas e a chance perdida de classificar direto às oitavas. Ele afirmou: “A gente teve postura e entrega, mas não atingiu o objetivo final. Falei aos jogadores que perdemos uma grande chance hoje”.
“A gente teve postura e entrega, mas não atingiu o objetivo final. Falei aos jogadores que perdemos uma grande chance hoje”, disse Mano, após o jogo contra o Luqueño.
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno