Na última terça-feira, 206 conselheiros gremistas se reuniram na Arena para debater temas administrativos e estratégicos do clube, incluindo a análise das contas do primeiro trimestre, a Calçada da Fama, o planejamento para os próximos anos, a gestão do futebol e a administração do estádio.
O presidente Alberto Guerra, o vice de futebol Alexandre Rossato e o diretor executivo Luís Vagner Vivian defenderam o trabalho da diretoria, justificando a mudança do perfil das contratações, enaltecendo a busca por atletas mais jovens e mencionando a “ruptura” com Renato Portaluppi como parte dessa reformulação.
Na última sexta-feira, sete movimentos políticos de oposição publicaram um manifesto cobrando a gestão de Alberto Guerra diante da crise no Tricolor, exigindo mudanças na condução do futebol e a saída do executivo Luís Vagner Vivian. Além disso, a relação do Grêmio com a Arena Porto-Alegrense também gerou preocupações, envolvendo processos judiciais e a dificuldade na troca de chaves entre o Olímpico e a Arena.
Os movimentos de oposição, representados junto ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, manifestaram sua profunda preocupação com a situação do Clube, cobrando a substituição do Executivo de Futebol, a definição de um plano de reformulação do elenco e a atuação direta e imediata junto à Arena Porto Alegrense visando a resolução dos problemas de acesso ao estádio e a redução do valor dos ingressos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa