Caíque é especulado como possível reforço tanto no Grêmio quanto no Internacional, o que poderia acirrar ainda mais a rivalidade entre os dois clubes. O volante de 29 anos, que atualmente joga pelo Juventude, é alvo de interesse de ambos os times gaúchos, que buscam fortalecer seus elencos para a temporada.
O Grêmio já fez uma tentativa de contratação do jogador, porém o Juventude não se mostrou interessado em negociá-lo. Enquanto isso, o Internacional também sondou a situação de Caíque, o que reforça a ideia de que o volante está no radar da dupla GreNal.
Além do interesse em Caíque, o Grêmio continua buscando um volante de transição, uma das prioridades da diretoria. Nomes como Walace e William Arão já foram mencionados, e as negociações devem ser intensificadas nas próximas semanas na tentativa de equilibrar o elenco.
VEJA TAMBÉM
- CHAMOU ATENÇÃO! Mesmo do banco, Kannemann mostra liderança e toma atitude inesperada
- MULTADO! Grêmio recebe quatro multas da Conmebol e prejuízo chega a quase R 1 milhão
- RECUSA! Grêmio encerra negociação por Kike Olivera e avalia medidas contra Nacional-URU

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também