Com a proximidade da janela de transferências, o Grêmio volta a se movimentar com intensidade no mercado da bola. Após um início de temporada conturbado, a direção tricolor busca reforçar seu elenco e traz novamente à pauta nomes que, anteriormente, pareciam distantes. Um desses alvos é o zagueiro colombiano Johan Romaña, atualmente no San Lorenzo, da Argentina. Aos 26 anos, Romaña vê sua possível transferência para o futebol brasileiro ganhar força. As informações foram divulgadas pelo jornalista argentino Germán García Grova, que aponta que as conversas entre o Grêmio e o clube argentino foram retomadas. No começo deste ano, o Tricolor já havia feito uma oferta de 4,5 milhões de dólares pelo defensor, mas o San Lorenzo optou por recusar, apostando na permanência do atleta por mais tempo.
Apesar dessa cautela, o cenário em torno de Romaña ganhou um ingrediente a mais hoje. O próprio jogador fez uma postagem enigmática em tom de despedida nas redes sociais, aumentando ainda mais as especulações sobre sua saída do San Lorenzo.
“Querido Deus, querido futebol e nossa querida torcida, obrigado infinito de coração por tudo isto vivido, por esta maravilhosa temporada que vivi. Embora o torneio tenha chegado ao fim e não tenhamos alcançado o resultado desejado, sei que foi um momento de crescimento e aprendizado para mim e para a equipe... Obrigado por fazer parte desta aventura e por tornar esta temporada inesquecível.”
VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno