Atacante desfalca treino do Grêmio e gera dor de cabeça para Mano.


Fonte: -

Atacante desfalca treino do Grêmio e gera dor de cabeça para Mano.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio Amuzu vira dúvida para o jogo da Sul-Americana O atacante Francis Amuzu desfalcou o treino do Grêmio na manhã desta terça-feira (27), no CT Luiz Carvalho. De acordo com o clube, o belga foi liberado da atividade por conta de um problema estomacal e será reavaliado nesta quarta (28). A expectativa da comissão técnica é de que o jogador volte aos trabalhos normalmente no próximo treino, mas sua presença no jogo contra o Sportivo Luqueño, na quinta-feira (29), ainda é incerta. A decisão deve sair após o treinamento desta quarta, marcado para o período da manhã.

Atuação recente e possível escalação Amuzu foi titular na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo (25), pelo Brasileirão. Diante dos paraguaios, porém, o técnico Mano Menezes deve escalar uma equipe ño

Amuzu - Grêmio x Bragantino
Crédito: Portal do Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
- Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
- Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/2/2026



21/2/2026