Marcelo Oliveira reforça convicção no trabalho do Grêmio: "Sabemos que as coisas estão certas"

Lateral admitiu abatimento do grupo, mas quer focar no confronto contra o Cruzeiro


Fonte: Zero Hora

Marcelo Oliveira reforça convicção no trabalho do Grêmio: Sabemos que as coisas estão certas
Foto: Marco Souza / Agência RBS

Depois da derrota, o abatimento. Segundo o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, o capitão contra o Fluminense, o sentimento no vestiário após a eliminação é "horrível" pela certeza de que todos tinham no trabalho que vem sendo feito pelo técnico Roger Machado. Com jogo contra o Cruzeiro no domingo, a ordem é iniciar a remobilização no Brasileirão para seguir na caça ao Corinthians.

— Todos ficam tristes, mas no futebol não adianta nos lamentamos muito. Domingo já temos jogo. Então se ficarmos nos debatendo pelo que aconteceu, pode ficar pior —disse Marcelo, antes de projetar a caça ao líder no Brasileirão:

— O que queremos é estarmos mais próximos do Corinthians, é uma distancia razoável e eles têm uma boa equipe. Creio que possam perder alguns pontos, o equilíbrio é enorme no Brasileirão. O mais importante é fazer a nossa parte.



Para Marcelo Oliveira, a eliminação para o Fluminense passa mais pelo empate sem gols no Maracanã do que o 1 a 1 da Arena. Com a eliminação diante de 45 mil torcedores, o lateral foi questionado sobre o peso do longo período sem títulos nacionais e de como isso poderá impactar o trabalho no Brasileirão.

-— Tem esses 14 anos sem títulos, mas não podemos levar isso para campo e nos deixar atrapalhar. Queremos terminar logo com isso, nosso grupo foi formado este ano. As expectativas eram outras no começo e temos mostrado o contrário. Temos eu seguir neste caminho, sabemos que as coisas estão certas.


VEJA TAMBÉM
- Pressão da Direção do Grêmio para Decidir Futuro de Renato
- Jovem promessa da base do Grêmio se destaca nos treinos com elenco profissional
- Arthur rejeita Grêmio e Palmeiras e busca sucesso na Europa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2024
















































21/10/2024