Revolta de Craque Neto com arbitragem que prejudicou o Grêmio na Copa do Brasil


Fonte: -

Revolta de Craque Neto com arbitragem que prejudicou o Grêmio na Copa do Brasil

Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e apresentador Craque Neto se revoltou com o gol anulado do Grêmio na partida de volta contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil. Neto, simpatizante do Grêmio, criticou a arbitragem de Matheus Candançan, classificando o gol anulado como "absurdo do absurdo". Junto com o ex-goleiro Velloso e o ex-gremista Souza, Neto afirmou que não houve falta de Kannemann e que o gol anulado por Candançan deveria ter sido confirmado.

Craque Neto fala sobre Grêmio renato Portaluppi
Crédito da imagem: portaldogremista.com.br

Candidato à presidência do Grêmio critica grande número de estrangeiros no elenco e questiona quanto o Grêmio deixou de ganhar em premiações na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Neto ainda expressou indignação com a situação, afirmando: "O que fizeram com o Grêmio é um absurdo. É uma das coisas mais absurdas tirar o Grêmio, mesmo tendo um time fraco, mesmo passando pela situação que está… Que isso? E ainda escutar o VAR? É um absurdo."

Segundo o apresentador, "as pessoas, às vezes, comentam ou enxergam o futebol naquilo que elas vestem ou naquilo em que estão." Ele ainda descreveu o lance do gol anulado, afirmando: "O cara mandou a bola no gol do Grêmio, no quinto andar, aí o Kannemann e o jogador têm contato, e o cara dá falta. Isso é o absurdo do absurdo."



VEJA TAMBÉM
- Diminuíram o Grêmio + dinheiro faz toda a diferença em um clube de futebol hoje em dia
- Igor Rabello e Helinho entram no radar do Grêmio; clube se movimenta nos bastidores
- Superação e volta por cima: Paulo Miranda retoma carreira após suspensão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/6/2025
















23/6/2025