Durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e apresentador Craque Neto se revoltou com o gol anulado do Grêmio na partida de volta contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil. Neto, simpatizante do Grêmio, criticou a arbitragem de Matheus Candançan, classificando o gol anulado como "absurdo do absurdo". Junto com o ex-goleiro Velloso e o ex-gremista Souza, Neto afirmou que não houve falta de Kannemann e que o gol anulado por Candançan deveria ter sido confirmado.
Candidato à presidência do Grêmio critica grande número de estrangeiros no elenco e questiona quanto o Grêmio deixou de ganhar em premiações na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Neto ainda expressou indignação com a situação, afirmando: "O que fizeram com o Grêmio é um absurdo. É uma das coisas mais absurdas tirar o Grêmio, mesmo tendo um time fraco, mesmo passando pela situação que está… Que isso? E ainda escutar o VAR? É um absurdo."
Segundo o apresentador, "as pessoas, às vezes, comentam ou enxergam o futebol naquilo que elas vestem ou naquilo em que estão." Ele ainda descreveu o lance do gol anulado, afirmando: "O cara mandou a bola no gol do Grêmio, no quinto andar, aí o Kannemann e o jogador têm contato, e o cara dá falta. Isso é o absurdo do absurdo."
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá