Islan, do CSA, comemora classificação na Copa do Brasil após empate com o Grêmio em Porto Alegre. O CSA 'driblou' a Justiça e expôs uma imagem da diretora de comunicação do site de acompanhantes "Fatal Model" na camisa do jogo contra o Grêmio, ontem, pela Copa do Brasil , mesmo após a suspensão da publicidade. A campanha foi suspensa em março, quando o Ministério Público de Alagoas solicitou à Justiça a suspensão tanto do CSA como do CRB com o site de acompanhantes "Fatal Model". O MP-AL alegou que a veiculação de publicidade associada a conteúdos adultos em locais amplamente frequentados por crianças e adolescentes, como estádios de futebol, é proibida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Ontem, contra o Grêmio, o CSA 'driblou' a decisão e jogou com uma camisa que continha a imagem da diretora de comunicação da Fatal Model, Nina Sag. O time alagoano empatou sem gols com a equipe gaúcha na Arena Grêmio e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, já que havia vencido o jogo de ida, no Rei Pelé, por 3 a 2.
A Fatal Model —empresa criada em 2016— tem o futebol como um parceiro estratégico na realização de publicidades. A empresa investe em patrocínios de peso em clubes —entre eles o Vitória, da Série A do Brasileirão— e anúncios em placas de publicidade de campeonatos nos estádios. Ao todo, a marca cita que tem mais de 20 milhões de usuários e 50 mil acompanhantes espalhados por todo o país.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Aposta milionária se transforma em pesadelo e trio uruguaio deixa Grêmio
Ceo do Grêmio pede união dos times para evitar domínio do Flamengo
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa