Presidente do Grêmio Critica Arbitragem e Auxiliar Cutuca Atacante por Simulações


Fonte: -

Presidente do Grêmio Critica Arbitragem e Auxiliar Cutuca Atacante por Simulações

O Grêmio saiu derrotado de virada para o São Paulo por 2 a 1 na 9ª rodada do Brasileirão, e o assunto que dominou as falas do clube gaúcho foi a arbitragem. O presidente do Grêmio afirmou que o resultado negativo não ocorreria se não fosse a interferência do apito, e o auxiliar Sidnei Lobo citou um erro "grosseiro" e cutucou o jogador Luciano. Logo após as manifestações, o Grêmio divulgou um vídeo nas redes sociais com os lances da derrota para o São Paulo e listou outras decisões em jogos anteriores.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, afirmou que pensava em ir diretamente para a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para conversar sobre a arbitragem, devido ao entendimento de que o clube tem sido prejudicado no Brasileirão. Guerra mencionou que, se metade desses erros não tivessem ocorrido, o Grêmio estaria em uma posição intermediária na tabela.

Luciano caiu na área e a arbitragem marcou pênalti em lance que resultou na virada do São Paulo
Crédito: Marcello Zambrana/AGIF

O Grêmio se volta agora para a Copa do Brasil, onde enfrentará o CSA na próxima terça-feira, precisando reverter o placar desfavorável da ida. A ideia da comissão técnica, que deve ter o retorno de Mano Menezes, é colocar força máxima e poupar apenas os atletas que apresentarem elevado desgaste físico.



VEJA TAMBÉM
- Diminuíram o Grêmio + dinheiro faz toda a diferença em um clube de futebol hoje em dia
- Igor Rabello e Helinho entram no radar do Grêmio; clube se movimenta nos bastidores
- Superação e volta por cima: Paulo Miranda retoma carreira após suspensão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/6/2025

















23/6/2025