O Grêmio goleou o Ypiranga fora de casa por 4 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos do Gauchão Sub-20, no Estádio Emílio João Assoni, em Três Arroios. Com esse resultado, o Tricolor assumiu a liderança da chave A, somando 10 pontos. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Passos (2x), Jeferson e Murilo Tramontini.
Aos 11 minutos, o Grêmio abriu o placar com um belo gol de Gabriel Passos, após uma longa troca de passes. O segundo gol veio aos 24 minutos, com Jeferson finalizando um passe de Gabriel Passos. O terceiro gol foi marcado por Gabriel Passos, após uma jogada de transição pela faixa central do campo. E o placar foi fechado aos 34 minutos do segundo tempo, com Murilo Tramontini testando para o fundo da rede, após cobrança de escanteio de Pedro Gabriel.
O técnico Fabiano Daitx realizou diversas substituições ao longo da partida, visando a manutenção do desempenho da equipe e garantindo a ampla vitória do Grêmio. Agora, a equipe Sub-20 concentra suas atenções no Brasileirão da categoria, onde enfrentará o RB Bragantino na próxima quarta-feira, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, às 15h.
VEJA TAMBÉM
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
- DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre