A cada rodada, a mesma história: erros pra todo lado, menos a favor do Grêmio . Neste domingo (4), o Tricolor venceu o Santos por 1 a 0 na Arena, mas saiu de campo com mais dois lances inacreditáveis ignorados pela arbitragem. Já são quatro falhas graves em sete jogos e nenhuma a favor. Na bronca da vez, Bruno Arleu de Araújo ignorou uma entrada criminosa de Luan Peres em Dodi e um pênalti claro em Cristaldo.
Só assistiu, como se fosse espectador. A torcida explodiu nas redes sociais.
Já são 3 lances escancarados:
Rodada 3 – Grêmio x Flamengo : Mão de Gerson dentro da área. Pênalti claro. Ramon Abatti Abel ignorou, e a CBF disse que foi tudo certo. Só que nenhum comentarista de arbitragem concordou.
Rodada 5 – Gre-Nal: Aravena é derrubado na área por Aguirre. VAR chama, mas o árbitro mantém a decisão. Dessa vez até a CBF admitiu o erro. O jogo terminou com derrota tricolor.
Rodada 7 – Grêmio x Santos: Entrada violenta de Luan Peres em Dodi e pênalti claro em Cristaldo. Nenhuma expulsão, nenhum pênalti, nada. Arleu e VAR assistindo de camarote.
O pior é que esses erros estão tirando pontos do Grêmio. Contra o Flamengo, o pênalti podia empatar. No Gre-Nal, viraria o jogo. Com justiça, o Tricolor já estaria brigando no topo da tabela.
VEJA TAMBÉM
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
- DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
- O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre