NA BRONCA! Treinador do Santos diz que Grêmio não merecia sair com a vitória


Fonte: -

NA BRONCA! Treinador do Santos diz que Grêmio não merecia sair com a vitória



O técnico Cleber Xavier, do Santos, lamentou a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. Apesar do revés na Arena, ele avaliou que o time paulista teve bons momentos e merecia, ao menos, um empate. “Se fosse justo, o resultado teria sido um empate, mas não há justiça no futebol. Tivemos momentos, chegamos ao gol do Grêmio e não fomos efetivos”, afirmou o treinador. Cleber ainda explicou que muitas das trocas feitas durante o jogo ocorreram devido ao desgaste físico dos jogadores, após uma maratona de jogos recentes. Mesmo com o revés para o Tricolor , viu evolução coletiva na equipe. “Aproveitamos bem os dois treinos que a gente teve. Saio frustrado, fomos melhores do que o Grêmio no primeiro tempo, poderíamos ter marcado, acabamos não definindo”, completou o comandante do Peixe.

Cleber Xavier Grêmio x Santos
Foto: Raul Baretta / Santos FC

“Se fosse justo, o resultado teria sido um empate, mas não há justiça no futebol. Tivemos momentos, chegamos ao gol do Grêmio e não fomos efetivos”, afirmou o treinador.

Os números da grande atuação de Cristian Olivera em Grêmio x Santos

“Aproveitamos bem os dois treinos que a gente teve. Saio frustrado, fomos melhores do que o Grêmio no primeiro tempo, poderíamos ter marcado, acabamos não definindo”, completou o comandante do Peixe.



VEJA TAMBÉM
- Auxiliar de Mano critica arbitragem em São Paulo x Grêmio: dificulta o jogo
- FOI PÊNALTI? Presidente Guerra comenta sobre o incidente no Morumbi
- Novo uniforme secundário do Grêmio é revelado; confira a imagem.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/5/2025

18/5/2025