Novo Comandante do Amazonas: Ex-Centroavante do Grêmio Assume Cargo Técnico


Fonte: -

Novo Comandante do Amazonas: Ex-Centroavante do Grêmio Assume Cargo Técnico

O ex-atacante Guilherme Alves, conhecido pela passagem no Grêmio em 1997, é o novo técnico do Amazonas. Sua contratação foi anunciada na última quarta-feira (23) e ele assume o comando técnico em um momento delicado, com o time ocupando a vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. O Amazonas conquistou apenas um ponto em quatro jogos até o momento, levando à decisão de mudança de treinador.

Pôster do anúncio do ex-Grêmio, Guilherme Alves, como novo técnico do Amazonas
Imagem: Reprodução/ X/ Amazonas

Como jogador, Guilherme Alves teve uma passagem rápida pelo Grêmio, atuando em apenas 14 jogos, mas marcando 12 gols. Sua melhor performance foi no Atlético-MG, em 2000, quando marcou 34 gols e deu três assistências. Além de passar por grandes clubes do futebol brasileiro, ele também teve passagens pelo Rayo Vallecano, da Espanha, e pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2026


22/2/2026