Comentarista afirma que o treinador vai suar sangue pra tirar algo do elenco atual – Foto: Reprodução / Instagram / @gremiio Ex-jogador prevê sufoco e aponta desafio pesado para Mano no Grêmio Se depender da análise de Muller, o torcedor do Grêmio pode se preparar pra um ano de nervos à flor da pele. Durante o programa “Fala, Jogadô”, o ex-jogador cravou: o Grêmio tem tudo pra sofrer no Brasileirão 2025. E mais; ainda jogou o Santos no mesmo pacote. Segundo ele, os dois gigantes estão flertando com o rebaixamento e, se não mudarem rápido, vão brigar pra não cair. Com quatro pontos cada e no Z4, a bronca foi geral. “O Santos, se não abrir o olho, vai brigar pra não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá embaixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, disparou. Comentarista detona Mano Menezes como treinador do Grêmio: “precisa rever seus conceitos” Qual é o maior rival do Grêmio além do Inter? Torcedores elegem “Vão ter que tirar leite de pedra”, diz Muller sobre Mano A corneta ficou ainda mais alta quando Muller falou da volta de Mano Menezes ao comando do Tricolor. Pro comentarista, o treinador vai suar sangue pra tirar algo desse elenco atual. “O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco pro Campeonato Brasileiro. E não à toa, tá lá embaixo”, completou. As palavras de Muller acendem um sinal de alerta entre os torcedores. Mesmo com a chegada de Mano, o Tricolor ainda precisa reagir rapidamente para evitar que a crise se agrave nas próximas rodadas. Do outro lado da análise, o Santos segue sem treinador após a saída de Pedro Caixinha. O clube já recebeu negativas de nomes como Dorival Júnior, Jorge Sampaoli e Tite. Próximo confronto do Imortal pelo Brasileirao O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (27), às 18h30 contra o Vitória no Barradão.
“O Santos, se não abrir o olho, vai brigar pra não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá embaixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, disparou.
“O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco pro Campeonato Brasileiro. E não à toa, tá lá embaixo”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
- Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre