Comentarista afirma que o treinador vai suar sangue pra tirar algo do elenco atual – Foto: Reprodução / Instagram / @gremiio Ex-jogador prevê sufoco e aponta desafio pesado para Mano no Grêmio Se depender da análise de Muller, o torcedor do Grêmio pode se preparar pra um ano de nervos à flor da pele. Durante o programa “Fala, Jogadô”, o ex-jogador cravou: o Grêmio tem tudo pra sofrer no Brasileirão 2025. E mais; ainda jogou o Santos no mesmo pacote. Segundo ele, os dois gigantes estão flertando com o rebaixamento e, se não mudarem rápido, vão brigar pra não cair. Com quatro pontos cada e no Z4, a bronca foi geral. “O Santos, se não abrir o olho, vai brigar pra não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá embaixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, disparou. Comentarista detona Mano Menezes como treinador do Grêmio: “precisa rever seus conceitos” Qual é o maior rival do Grêmio além do Inter? Torcedores elegem “Vão ter que tirar leite de pedra”, diz Muller sobre Mano A corneta ficou ainda mais alta quando Muller falou da volta de Mano Menezes ao comando do Tricolor. Pro comentarista, o treinador vai suar sangue pra tirar algo desse elenco atual. “O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco pro Campeonato Brasileiro. E não à toa, tá lá embaixo”, completou. As palavras de Muller acendem um sinal de alerta entre os torcedores. Mesmo com a chegada de Mano, o Tricolor ainda precisa reagir rapidamente para evitar que a crise se agrave nas próximas rodadas. Do outro lado da análise, o Santos segue sem treinador após a saída de Pedro Caixinha. O clube já recebeu negativas de nomes como Dorival Júnior, Jorge Sampaoli e Tite. Próximo confronto do Imortal pelo Brasileirao O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (27), às 18h30 contra o Vitória no Barradão.
“O Santos, se não abrir o olho, vai brigar pra não cair junto com o Grêmio esse ano. Os dois estão juntos lá embaixo. O Campeonato Brasileiro é difícil. Outro grande vai cair”, disparou.
“O Mano e o Lobinho (auxiliar) vão pegar um time fraco. Eles vão ter que tirar leite de pedra. O Grêmio, tecnicamente, é muito fraco pro Campeonato Brasileiro. E não à toa, tá lá embaixo”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio luta para escapar do rebaixamento em duelo decisivo contra o São Paulo na Arena
- Grêmio fixa preço mínimo para liberar Cristian Oliveira ao Nacional
- Grêmio sem Krovinovic enfrenta São Paulo para escapar da zona de rebaixamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio se firma na briga por classificação internacional com vitória que reforça sua solidez defensiva
Grêmio em alerta: confronto decisivo contra São Paulo pode definir futuro na Série A
Grêmio luta para escapar do rebaixamento em duelo decisivo contra o São Paulo na Arena
Grêmio fixa preço mínimo para liberar Cristian Oliveira ao Nacional
Grêmio sem Krovinovic enfrenta São Paulo para escapar da zona de rebaixamento
Leonel Pérez a caminho do Racing: Grêmio busca reorganização financeira em meio a negociações urgentes
CHAMOU ATENÇÃO! Mesmo do banco, Kannemann mostra liderança e toma atitude inesperada
MULTADO! Grêmio recebe quatro multas da Conmebol e prejuízo chega a quase R 1 milhão
RECUSA! Grêmio encerra negociação por Kike Olivera e avalia medidas contra Nacional-URU
QUEM VAI SER? Grêmio conhece possíveis adversários nas quartas da Copa do Brasil
FORA DOS PLANOS! Grêmio libera lateral para negociar com novo clube; entenda
SINCERÃO! Luís Castro abre o jogo sobre instabilidade e projeta evolução do elenco