Na noite da última quinta-feira (17), Danrlei de Deus concedeu entrevista para o programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha. O ex-goleiro do Grêmio falou sobre o momento atual do Tricolor, as eleições do clube e outros temas. Em parte da entrevista, o histórico arqueiro do Imortal disse que o técnico Mano Menezes pode ser um bom substituto de Gustavo Quinteros. O camisa 1 afirmou que o treinador pode ajeitar um dos principais problemas da equipe no momento, o sistema defensivo.
“Há quem prefira montar o time pensando em fazer dois gols mesmo que tome um. Mano, pelo que eu vejo, é mais do tipo que pensa primeiro em não tomar gol. Essa abordagem pode ser crucial para o Grêmio agora.. “O GreNal é uma oportunidade única de mudar o ambiente, principalmente com a torcida a favor. Que bom que esse clássico será na Arena, onde os torcedores podem fazer a diferença”, disse Danrlei.
Além de James, Grêmio vai ter novidade na casamata para o GreNal 447 Jornalista crava vitória do Grêmio no GreNal 447 Cotado As informações mais recente vão de encontro com a visão de Danrlei, visto que Mano Menezes é o nome mais viável para assumir o Grêmio neste momento. Depois de conversas iniciais positivas, as duas partes continuam mantendo relações para definir a situação. Tite, Dorival Jr e Thiago Carpini são nomes fora do baralho.
“Há quem prefira montar o time pensando em fazer dois gols mesmo que tome um. Mano, pelo que eu vejo, é mais do tipo que pensa primeiro em não tomar gol. Essa abordagem pode ser crucial para o Grêmio agora.. “O GreNal é uma oportunidade única de mudar o ambiente, principalmente com a torcida a favor. Que bom que esse clássico será na Arena, onde os torcedores podem fazer a diferença”, disse Danrlei. *Trecho recuperado pelo portal Zona Mista.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
- Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre