Goleiro do Grêmio é alvo de gafe por parte do clube.


Fonte: -

Goleiro do Grêmio é alvo de gafe por parte do clube.

Esta semana, o Grêmio cometeu um erro curioso na organização de seus elencos. O zagueiro Viery, de 20 anos, foi relacionado na segunda-feira (14) para o confronto da equipe principal contra o Mirassol, pelo Brasileirão Série A. Porém, na quarta-feira (16), apareceu como titular e capitão da equipe Sub-20 no duelo contra o Juventude, válido pelo Brasileirão da categoria.

Zagueiro Viery no jogo do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

A confusão veio à tona após o clube divulgar nas redes sociais as imagens dos relacionados para o jogo profissional, que acontece às 19h desta quarta-feira (16), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Viery apareceu ao lado de nomes como Kannemann, Gustavo Martins e Wagner Leonardo entre os defensores convocados.

O Grêmio não divulgou nenhuma explicação oficial sobre o episódio. No entanto, a presença de Viery na lista da Série A mostra que o técnico gremista vem observando de perto os nomes da base. O zagueiro já vinha treinando com os profissionais e, com a sequência pesada de jogos, pode pintar como opção no banco.

O Grêmio encara o Mirassol pela quarta rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) às 21h no Estádio Campos Maia, o Maião.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio luta para escapar do rebaixamento em duelo decisivo contra o São Paulo na Arena
- Grêmio fixa preço mínimo para liberar Cristian Oliveira ao Nacional
- Grêmio sem Krovinovic enfrenta São Paulo para escapar da zona de rebaixamento




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

8/8/2026


7/8/2026