SERÁ QUE TROCA? Grêmio procurou Dorival Júnior e recebeu sinalização positiva


Fonte: -

SERÁ QUE TROCA? Grêmio procurou Dorival Júnior e recebeu sinalização positiva



Segundo informações que circulam na imprensa gaúcha, o técnico Gustavo Quinteros balança mais do que nunca no comando técnico do Grêmio. Nesse cenário, ele ainda ganha a gigante sombra de Dorival Júnior. Conselheiros do clube entraram em contato com um intermediário para sondar a possibilidade de Dorival assumir o Imortal em uma eventual saída de Quinteros. Sem trabalhar desde março, quando foi desligado da Seleção Brasileira, o treinador teria sinalizado de forma positiva ao aceno gremista.

Dorival Júnior, pedido por torcedores do Grêmio
Imagem: Rafael Ribeiro/CBF



As torcidas de Santos e São Paulo também pedem o treinador no cargo no comando técnico de suas equipes. Mesmo com os rumores, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, garante a permanência de Quinteros. Na coletiva de imprensa após o revés para o Flamengo por 2 a 0, o cartola explicou que considera que o trabalho do treinador está no começo e que, por ora, está descartada a chance de demissão.



“Meu ponto de vista (para a demissão) é entender que o trabalho se esgotou. Nesse momento, a gente entende que o trabalho está se iniciando. No comendo que todo o staff técnico entender que não tem nada mais para o trabalho contribuir para o elenco, ele será finalizado”, explicou Rossato. “Reforço que confiamos no trabalho. Não tem possibilidade de mudança de treinador”, concluiu.

Fonte: Paulo Nunes, Rádio Guaíba


VEJA TAMBÉM
- OPINIÃO: Jogador está comprometendo o sistema defensivo do Grêmio
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Godoy Cruz na estreia de Mano Menezes no comando
- CRAQUE DO TIME: Atacante revelado no Grêmio se destaca na Árabia; Confira






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2025

24/4/2025

















18:35 (0)