Rodrigo Ely rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está praticamente fora da temporada. O protocolo de recuperação desta lesão é de 6 até 8 meses, aproximadamente. Ou seja, Ely não jogará mais em 2025. Se voltar, será nos últimos dias do ano, apenas para recuperação. A ZH tem a informação que o CSKA, da Rússia, sondou a direção do Grêmio porque quer contratar o Monsalve. Segundo eles, os russos estão dispostos a pagar 15 milhões de euros (R$ 99,6 milhões). Na direção, me bateram que a janela só abre na metade do ano e não chegou nada. No entanto, me sinalizaram que se chegar, tem negócio. Por um jogador que pagaram coisa de 2,5 milhões de dólares, vender por esse tanto, teria negócio na hora. O Grêmio tem 50% do Monsalve, mas há cláusula para comprar mais 30% por 1,2 milhão de dólares.
Marlon foi apresentado com a camisa 23. Ele veio por empréstimo até o final do ano, mas com cláusula de compra obrigatória, caso atue em 20 partidas. Atuando, o clube tem que pagar 3,5 milhões de dólares (R$ 23 milhões). Na apresentação, contou que é gremista, que seu primeiro jogo foi Grêmio x Figueirense, em 2008, no Olímpico. Mesmo quando jogou na Turquia e Portugal, acompanhava o Grêmio. Após a partida contra o Flamengo, Braithwaite falou sobre o Grêmio jogar sempre na bola longa. Ele afirmou que o treinador está pedindo algumas coisas, mas no campo são os jogadores que tomam as decisões. Se não for o momento para fazer a bola longa, se tem um jogador livre para jogar, como um passe curto, tem que jogar curto. Garantiu que Quinteros não está pedindo para só jogar em bolas longas.
O Comitê Internacional criado pela CBF se manifestou sobre o pênalti não marcado na mão do Gerson. E eles concordam com a marcação da arbitragem, indicando que não teve o pênalti e, portanto, não teve nenhum erro. Aqui a explicação da comissão: Os componentes do Comitê Internacional chegaram à conclusão de que, no primeiro lance citado, não há infração do defensor do Flamengo/RJ, pois, a bola veio inesperadamente de um companheiro de sua equipe e o braço estava em uma posição natural, sem aumento do espaço corporal. Apesar dos braços estarem por detrás do corpo e, se moverem após o desvio da bola, não há a intenção desse movimento, já que o jogador apenas reagiu a mudança da trajetória da bola que veio, inevitavelmente, em sua direção.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
- Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
- TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro
OUTRA SAÍDA? Atacante volta à mira do futebol suíço enquanto Grêmio busca reestruturação no elenco
ADEUS AO CLUBE DE CORAÇÃO! Despedida de meia marca fim de ciclo no Grêmio e incógnita no futuro
PERIGO DE REBAIXAMENTO? Último jogo no Brasileiro contra o Corinthians acende alerta
Desfecho incerto: Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas no mercado
Grêmio faz sondagem por ex-lateral da Seleção Portuguesa
VIRADA DE CHAVE! Grêmio aposta no meio-campo para o segundo semestre
RENDERAM? Confira como foram os reforços do Grêmio no primeiro semestre