Resumo da coletiva do Quinteros: Em geral, os jogadores deixaram tudo em campo. Lamentavelmente, não deu liga. Indicou que essa declaração vai no sentido de “não deram sorte”, porque falou logo após que o rival fez um gol de rebote que o Edenilson corta e sobra pro rival e outro de contra-ataque e perderam um jogo que tinham muita confiança em não perder. Estão doídos porque perderam um jogo onde pensavam que poderiam sair mais na frente na tabela. Seu jogo foi prejudicado porque não pode escalar Kike Oliveira, por questão de um dente, e do Amuzu, que não pôde ser titular por levar uma pancada e não treinou normalmente. Perdeu minutos dele em campo.
O time joga bem em alguns momentos e outros não. Está tendo altos e baixos. A ideia é conseguir ter mais tempo jogando bem. O gol do rival foi uma jogada fortuita e no jogo anterior que teve um pênalti na mão do Lucas Esteves. E, dessa vez, teve um pênalti muito mais claro que não foi marcado. Flamengo perdeu no jogo anterior, Corinthians e Cruzeiro também. O Grêmio está dentro da normalidade de jogar bem por alguns momentos e jogar mal em outros. Está tratando de buscar esse funcionamento para que a equipe entregue o melhor que tem. Hoje, não há uma equipe que seja superior a todos. Muitos empataram e perderam. Não há tanta diferença. Não é que o Grêmio está em último, sem ganhar nada. Estão dentro de uma competição difícil, buscando a melhor performance da equipe. Ele tem o necessário para trabalhar. Se o clube pensa em ter um coordenador técnico (Felipão novamente cotado), eles é que informação publicamente.
Acha que não sofreram demasiadas situações em contra. Mas se querem estar em cima, precisam começar a somar pontos. Pensa que o jogo que deveriam ter somado pontos é contra o Ceará. Ali, sim, viu um erro. Escutou a torcida alentar todo o jogo. Não escutou reprovação da torcida. A verdadeira torcida sempre alenta o Grêmio. Estão em dívida com a torcida porque queriam ganhar, mas não é fácil ganhar do Flamengo. A dívida foi contra o Ceará, mas o Flamengo é de muita hierarquia. E os jogadores fizeram todo o esforço e a verdadeira torcida alentou todo o jogo.
VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
- MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
- QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular
Luís Castro trata um Grêmio que está na UTI há anos: apoiemos sua missão
Grêmio enfrenta Palestino pressionado por vitória na Sul-Americana
PRÓXIMO CONFRONTO! Grêmio e América-MG se enfrentam em duelo decisivo no Sub-20
Palestino x Grêmio: Escalações e Retrospecto do Confronto em Foco
Grêmio busca reabilitação contra o Lanterna Palestino na Sul-Americana
Confronto Sul-Americano: Palestino e Grêmio se Prepararam para um Duelo Decisivo
Grêmio enfrenta Palestino com mudanças no ataque após ausência de Amuzu
Palestino e Grêmio se enfrentam: detalhes da transmissão, escalações e árbitro da partida
NOVO TALENTO! Viery brilha no Grêmio e atrai a atenção de clubes europeus
Luís Castro e Grêmio enfrentam denúncia no STJD após vitória sobre Coritiba: possíveis consequências
Grêmio Almeja a Terceira Vitória Consecutiva Contra o Palestino para Reafirmar a Recuperação na Temporada