Após a vitória do Grêmio sobre o Atlético Grau pela Copa Sul-Americana, a equipe já está focada no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo (13), às 17h30, na Arena Tricolor, pela 3ª rodada da competição nacional.
O técnico Gustavo Quinteros iniciou os preparativos com uma conversa com o grupo no CT Luiz Carvalho, seguido por um circuito de exercícios de arranque, velocidade e mobilidade para os jogadores. Em seguida, aqueles atletas que atuaram mais de 60 minutos no jogo de terça realizaram um treino diferenciado de corrida pelo gramado.
Enquanto isso, Quinteros comandou um coletivo com a presença de alguns atletas da base. A preparação segue na sexta-feira com o grupo de jogadores do Imortal voltando aos trabalhos a partir das 10h.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal