Na última terça-feira (8), o Grêmio do técnico Gustavo Quinteros venceu o Atlético Grau, do Peru, por 2 a 0, na Arena, em jogo válido pela 2ª rodada da Sul-Americana 2025. Mesmo com o resultado positivo, o argentino naturalizado boliviano segue pressionado no cargo. Nesta quarta, o jornalista Rodrigo Oliveira, de GZH, informou que o departamento de futebol pediu a visão do grupos de jogadores sobre o trabalho do treinador do Imortal após o Gauchão. Os atletas deram pontos positivos e negativos para a direção. Escutaram dos atletas elogios ao comandante pelo comprometimento no dia a dia e pelo bom trato pessoal, mas também críticas em relação às ideias aplicadas”, disse Rodrigo Oliveira em GZH. Neste momento, o principal desafio de Quinteros é melhorar o rendimento da equipe dentro das quatro linhas. Nas partidas recentes, o Tricolor não conseguiu manter uma regularidade positiva nos 90 minutos dos jogos, como aconteceu diante do Sportivo Luqueño, do Paraguai, e contra o Ceará.
Janela de transferências encerrada! Veja as movimentações do Grêmio Ex-atacante do Grêmio anuncia aposentadoria do futebol Próximos jogos Antes do clássico GreNal 447, o principal desafio do comandante neste mês, o Grêmio tem mais dois jogos pela frente no Campeonato Brasileiro. Primeiro, o time recebe o Flamengo neste domingo (13), às 17h30, na Arena. Depois, encara o Mirassol fora de casa, no meio de semana, na quarta-feira do dia 16 de abril, às 19h.
Escutaram dos atletas elogios ao comandante pelo comprometimento no dia a dia e pelo bom trato pessoal, mas também críticas em relação às ideias aplicadas”, disse Rodrigo Oliveira em GZH.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
- Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
- Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro