Imagem: Lucas Uebel/GFBPA Quinteros aponta problemas desde a sua chegada no Grêmio Nesta terça-feira (8), o Grêmio venceu, mas não convenceu. Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o time de Quinteros venceu do Atlético Grau por 2 a 0, mas a torcida não deixou a Arena feliz com a atuação da equipe. Na coletiva, após a partida, Quinteros analisou o jogo . Ele concordou com algumas cobranças vindas da imprensa e dos torcedores , principalmente por conta do futebol duvidoso apresentado pelo time. Entretanto, o treinador garantiu que as melhorias vão acontecer e que o desempenho do Tricolor deve melhorar. “Vários meninos da base jogaram no início do Gauchão até os novos jogadores chegarem. Temos que melhorar todos e seguramente vamos conseguir, confio muito na metodologia de trabalho e nos jogadores que temos. Precisamos recuperar Amuzu, Braithwaite e Cuellar para o próximo jogo“, afirmou. Quinteros ainda elogiou a estrutura do Grêmio e do CT Luiz Carvalho, que dá todo o suporte para os profissionais trabalharem. Ele também falou sobre as lesões do time, que dificultam que o mesmo time tenha sequência e entrosamento. “O Grêmio nos dá todas as ferramentas para trabalhar bem. Mas estamos com todos os jogadores há um mês e meio. Tivemos muitas lesões. Todos os jogos temos lesões, temos muitos jogadores importantes lesionados”, completou. Arena libera venda de ingressos para Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão Grêmio toma conhecimento sobre o seu próximo adversário na Copa do Brasil Grêmio descarta mudança de treinador Em meio a críticas da torcida ao trabalho de Gustavo Quinteros, o vice-presidente de futebol, Alexandre Rossato, tratou de encerrar qualquer especulação sobre uma possível troca no comando técnico neste momento da temporada. Durante entrevista coletiva na Arena, Rossato foi enfático: “Seguiremos dando tranquilidade para que o Quinteros siga seu trabalho. Uma mudança está totalmente descartada neste momento” . A declaração veio como resposta ao clima de insatisfação que tem crescido entre os torcedores devido ao desempenho irregular do time ao longo do ano.
“Vários meninos da base jogaram no início do Gauchão até os novos jogadores chegarem. Temos que melhorar todos e seguramente vamos conseguir, confio muito na metodologia de trabalho e nos jogadores que temos. Precisamos recuperar Amuzu, Braithwaite e Cuellar para o próximo jogo“, afirmou.
“O Grêmio nos dá todas as ferramentas para trabalhar bem. Mas estamos com todos os jogadores há um mês e meio. Tivemos muitas lesões. Todos os jogos temos lesões, temos muitos jogadores importantes lesionados”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal