Imagem: Lucas Uebel/GFBPA Quinteros aponta problemas desde a sua chegada no Grêmio Nesta terça-feira (8), o Grêmio venceu, mas não convenceu. Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o time de Quinteros venceu do Atlético Grau por 2 a 0, mas a torcida não deixou a Arena feliz com a atuação da equipe. Na coletiva, após a partida, Quinteros analisou o jogo . Ele concordou com algumas cobranças vindas da imprensa e dos torcedores , principalmente por conta do futebol duvidoso apresentado pelo time. Entretanto, o treinador garantiu que as melhorias vão acontecer e que o desempenho do Tricolor deve melhorar. “Vários meninos da base jogaram no início do Gauchão até os novos jogadores chegarem. Temos que melhorar todos e seguramente vamos conseguir, confio muito na metodologia de trabalho e nos jogadores que temos. Precisamos recuperar Amuzu, Braithwaite e Cuellar para o próximo jogo“, afirmou. Quinteros ainda elogiou a estrutura do Grêmio e do CT Luiz Carvalho, que dá todo o suporte para os profissionais trabalharem. Ele também falou sobre as lesões do time, que dificultam que o mesmo time tenha sequência e entrosamento. “O Grêmio nos dá todas as ferramentas para trabalhar bem. Mas estamos com todos os jogadores há um mês e meio. Tivemos muitas lesões. Todos os jogos temos lesões, temos muitos jogadores importantes lesionados”, completou. Arena libera venda de ingressos para Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão Grêmio toma conhecimento sobre o seu próximo adversário na Copa do Brasil Grêmio descarta mudança de treinador Em meio a críticas da torcida ao trabalho de Gustavo Quinteros, o vice-presidente de futebol, Alexandre Rossato, tratou de encerrar qualquer especulação sobre uma possível troca no comando técnico neste momento da temporada. Durante entrevista coletiva na Arena, Rossato foi enfático: “Seguiremos dando tranquilidade para que o Quinteros siga seu trabalho. Uma mudança está totalmente descartada neste momento” . A declaração veio como resposta ao clima de insatisfação que tem crescido entre os torcedores devido ao desempenho irregular do time ao longo do ano.
“Vários meninos da base jogaram no início do Gauchão até os novos jogadores chegarem. Temos que melhorar todos e seguramente vamos conseguir, confio muito na metodologia de trabalho e nos jogadores que temos. Precisamos recuperar Amuzu, Braithwaite e Cuellar para o próximo jogo“, afirmou.
“O Grêmio nos dá todas as ferramentas para trabalhar bem. Mas estamos com todos os jogadores há um mês e meio. Tivemos muitas lesões. Todos os jogos temos lesões, temos muitos jogadores importantes lesionados”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio planeja fortalecer base e define plano com Luís Castro para 2026.
Grêmio inicia planejamento com Luis Castro para temporada 2026
Grêmio mira conquista inédita na final da Copa Feminina.
Grêmio lança campanha de antecipação de mensalidades para sócios do clube
ceo do grêmio alerta para desejo do flamengo de dominar o brasileirão
Aposta milionária se transforma em pesadelo e trio uruguaio deixa Grêmio
Ceo do Grêmio pede união dos times para evitar domínio do Flamengo
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa