Dirigente disponibilizará estádio para clássico entre GreNal no Rio Grande do Sul.


Fonte: -

Dirigente disponibilizará estádio para clássico entre GreNal no Rio Grande do Sul.

Dupla GreNal poderá treinar no Estádio Passo D’Areia. Dirigente do São José faz promessa para dupla GreNal. Grato com a recepção nos centros de treinamento da dupla GreNal, Kevin Krieger, gerente de futebol do São José, fez uma promessa. Segundo o portal GZH, o dirigente garantiu que, após as obras no Estádio Passo D’Areia, Grêmio e Inter poderão utilizar o espaço para treinamentos quando precisarem. O Zeca investiu R$ 3,8 milhões para implementar uma nova tecnologia de grama sintética no seu estádio. O Hycork Turf é um gramado híbrido, que promete ser igual ao do Engenhão, onde o Botafogo manda os jogos.

Dupla GreNal poderá treinar no Estádio Passo D'Areia
Crédito da imagem: Portal do Grêmio

“Quando eles (Grêmio e Inter) forem jogar contra um Botafogo, Atlético-MG ou Palmeiras (que possuem grama sintética em seus estádios), vão poder fazer um pré-treino aqui no gramado sintético da melhor qualidade, que será igual ao de Engenhão”, disse Krieger. Denilson indica nome de novo treinador para o Grêmio: “está livre” Por que Volpi foi à área do Ceará? Quinteros explica “A hora que quiserem”.

O dirigente prosseguiu, afirmando que terá prazer em receber a dupla na casa do São José. O Zeca tem treinado na Morada dos Quero-Queros, do Inter, em Alvorada, e no CT Presidente Hélio Dourado, do Tricolor, em Eldorado. “A hora que quiserem, vão ter acesso liberado para treinar aqui. Nós fomos muito bem recebidos por eles. Então, eles vão ser muito bem recebidos e retribuídos”, completou o cartola. As obras começaram no dia 19 de março, e têm previsão de conclusão em maio.

“Quando eles (Grêmio e Inter) forem jogar contra um Botafogo, Atlético-MG ou Palmeiras (que possuem grama sintética em seus estádios), vão poder fazer um pré-treino aqui no gramado sintético da melhor qualidade, que será igual ao de Engenhão”, disse Krieger.



VEJA TAMBÉM
- PÉSSIMO RETROSPECTO! Desempenho do Grêmio contra times da Série A é preocupante
- LEMBRA DELE? Ex-técnico da Seleção Brasileira é cogitado no Grêmio
- FAZENDO HISTÓRIA! Lateral completa 50 jogos pelo Grêmio, marca expressiva na equipe gremista





Loading official content
Marlon diz que Grêmio está 'devendo' em apresentação: 'Time pode jogar mais'
O lateral Marlon, novo reforço do Tricolor para a temporada 2025, foi apresentado oficialmente no CT Luiz Carvalho.
0 seconds of 53 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:53
00:53
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2025

14/4/2025