Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA Gustavo Quinteros é pressionado no Grêmio Se durante as vitórias Gustavo Quinteros já era pressionado no Grêmio, com a derrota de sábado, para o Ceará, a pressão ficou ainda maior. A equipe foi superada pela primeira vez no Brasileirão, no confronto com o Ceará, por 2 a 0, e com isso, as críticas ao treinador aumentaram. No entanto, o presidente Alberto Guerra defende o trabalho. Nos bastidores, existiria uma pressão por parte dos conselheiros do clube para a saída imediata do técnico. Pessoas próximas da direção também estariam insatisfeitas. Mesmo assim, Guerra não considera troca no cargo. Denilson indica nome de novo treinador para o Grêmio: “está livre” Por que Volpi foi à área do Ceará? Quinteros explica Após a derrota na capital cearense, o presidente foi aos microfones e falou sobre o assunto. Na ocasião, disse que a direção segue analisando os jogos e dando sugestões no que acha pertinente, mas que as decisões finais são do treinador e sua comissão. “Analisamos todos os jogos, independente do resultado. Conversamos e damos sugestões, mas a decisão final é da comissão técnica”, afirmou Guerra Confiança no trabalho Apesar das críticas, Quinteros segue confiante na continuidade do trabalho. O profissional vem salientando que avaliações sobre o trabalho são precoces, tendo em vista que recebeu reforços há pouco tempo e que eles precisam de mais tempo para se adaptar ao esquema. Também após a derrota, o treinador disse que, na opinião dele, o resultado não foi justo. “O Grêmio não mereceu perder hoje, futebol tem isso. Você perde onde não merece. Vínhamos de duas partidas com vitórias, com confiança, mas hoje, lamentavelmente, o resultado nos golpeou. Nunca pensamos que perderíamos desta maneira”, disse Quinteros.
“Analisamos todos os jogos, independente do resultado. Conversamos e damos sugestões, mas a decisão final é da comissão técnica”, afirmou Guerra
“O Grêmio não mereceu perder hoje, futebol tem isso. Você perde onde não merece. Vínhamos de duas partidas com vitórias, com confiança, mas hoje, lamentavelmente, o resultado nos golpeou. Nunca pensamos que perderíamos desta maneira”, disse Quinteros.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal