Grêmio discute melhorias no acesso dos torcedores à Arena em reunião.


Fonte: -

Grêmio discute melhorias no acesso dos torcedores à Arena em reunião.

Durante a semana, representantes do Grêmio estiveram reunidos com gestores da Arena para tratar dos episódios que ocorreram antes da partida contra o Atlético-MG, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião alguns torcedores reclamaram da dificuldade para acessar o estádio. Preocupado com o tema, o Tricolor procurou entender as razões dos problemas e, em conjunto com a Arena, discutiu medidas para que novas situações sejam evitadas no processo de acesso. Objetivo é garantir que todos tenham a melhor experiência possível nos jogos da equipe em casa.

Considerando que o cadastramento facial é um dos gargalos, ficou definido que, como medida de apoio, os torcedores terão disponíveis já no jogo da próxima terça (8), pela Copa Sul-Americana, uma equipe de facilitadores que atuará na área da Esplanada para auxiliar quem tiver dificuldade na biometria ou compra de ingressos pela internet. A estrutura será viabilizada pela Arena. Também está previsto reforço de rede Wi-Fi no local para acesso ao site de compra de ingressos ( arenapoa.com.br ). *Vale lembrar que o cadastramento facial é exigido por lei e será obrigatório para acesso a todos os setores do estado a partir de junho.

Arena do Grêmio
Imagem: Divulgação/ Arena do Grêmio

O cadastramento por biometria facial está em implementação desde dezembro do ano passado na casa do Imortal devido à obrigatoriedade estabelecida pela Lei Geral do Esporte (14.597/2023), que, a partir de junho, exigirá o sistema em estádios com capacidade superior a 20 mil lugares.



VEJA TAMBÉM
- Antes de enfrentar o Grêmio, Filipe Luís diz que Flamengo não tem campeonato como prioridade
- Zagueiro assina seu primeiro contrato com o Grêmio e se emociona
- Diretoria do Grêmio prefere vender Gustavo Martins para a Europa





Loading official content
Bastidores: vitória do Grêmio sobre o Atlético Grau
Confira os bastidores da partida do Grêmio na Copa Sul-Americana, resultando na vitória por 2 a 0.
0 seconds of 1 minute, 43 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:43
01:43
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/4/2025

















9/4/2025