O próximo adversário do Grêmio na Copa Sul-Americana, o Atlético Grau, anunciou um importante reforço. O clube confirmou a chegada do experiente atacante peruano Raúl Ruidíaz, carrasco da Seleção Brasileira na Copa América de 2016. Ainda não há informação se ele já estará disponível para encarar o Tricolor no jogo da terça-feira. O Imortal receberá o time peruano às 19 horas, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Grêmio monta logística e decide treinar em Fortaleza. Entenda! A odd para a vitória do Grêmio contra o Ceará no Campeonato Brasileiro.
Em sua trajetória, o jogador de 34 anos acumula passagens pelo Universitario, América Cochahuayco e Melgar, além de ter passado pelo Coritiba e Universidad de Chile. A melhor fase da carreira foi no Seattle Sounders, dos Estados Unidos, onde marcou 86 gols e deu 11 assistências em 176 jogos. Pela seleção do Peru, o jogador tem poucos gols. Foram quatro em 55 partidas. O principal deles certamente foi contra o Brasil. Em 2016, fez o tento que sacramentou a eliminação da Amarelinha na fase de grupos da Copa América.
“Bem-vindo ao Patrimônio de Piura, Raúl! Raúl Ruidíaz, agora, é membro da equipe alba. Vamos, Grau!”, escreveu o clube nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio luta para escapar do rebaixamento em duelo decisivo contra o São Paulo na Arena
- Grêmio fixa preço mínimo para liberar Cristian Oliveira ao Nacional
- Grêmio sem Krovinovic enfrenta São Paulo para escapar da zona de rebaixamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio entra em campo sob pressão, enquanto São Paulo visa estabilidade na tabela pelo Brasileiro
Grêmio em crise enfrenta São Paulo, enquanto busca reabilitação na tabela do Brasileirão
Grêmio se firma na briga por classificação internacional com vitória que reforça sua solidez defensiva
Apostas esportivas e fair play: como a integridade das competições é protegida
Grêmio luta para escapar do rebaixamento em duelo decisivo contra o São Paulo na Arena
Grêmio fixa preço mínimo para liberar Cristian Oliveira ao Nacional
Grêmio sem Krovinovic enfrenta São Paulo para escapar da zona de rebaixamento
Leonel Pérez a caminho do Racing: Grêmio busca reorganização financeira em meio a negociações urgentes
CHAMOU ATENÇÃO! Mesmo do banco, Kannemann mostra liderança e toma atitude inesperada
MULTADO! Grêmio recebe quatro multas da Conmebol e prejuízo chega a quase R 1 milhão
RECUSA! Grêmio encerra negociação por Kike Olivera e avalia medidas contra Nacional-URU
QUEM VAI SER? Grêmio conhece possíveis adversários nas quartas da Copa do Brasil
FORA DOS PLANOS! Grêmio libera lateral para negociar com novo clube; entenda
SINCERÃO! Luís Castro abre o jogo sobre instabilidade e projeta evolução do elenco