Grêmio hoje: A busca reforço para zaga na janela do meio do ano
Após a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético Mineiro, o vice de futebol do Grêmio hoje, Alexandre Rossato, confirmou que o clube busca reforçar sua defesa na próxima janela de transferências. Apesar da possibilidade de contratação no mercado interno até 11 de abril, o Tricolor optou por aguardar o meio do ano para trazer um novo zagueiro. O técnico Gustavo Quinteros já elaborou uma lista de possíveis reforços, composta principalmente por jogadores do Campeonato Argentino, competição onde trabalhou na última temporada. O principal alvo é Romaña, zagueiro do San Lorenzo, que já vinha sendo monitorado desde o início do ano. As negociações seguem em andamento, mas os detalhes são mantidos sob sigilo para evitar qualquer obstáculo no desfecho da transferência.
Grêmio terá duas oportunidades na metade do ano
O planejamento do Imortal visa a janela do Super Mundial, que ocorrerá entre 2 e 10 de junho, e a janela oficial de transferências, entre 10 de julho e 2 de setembro. A diretoria tricolor entende a necessidade de um zagueiro com status de titular, que deve formar dupla com Wagner Leonardo.
Últimas do Grêmio: pedido dos jogadores, desistência por atacante e reforço estrangeiro
Dênis Abrahão faz pedido para concorrentes à presidência do Grêmio. Mesmo sem reforço imediato, a comissão técnica e a diretoria acreditam que a equipe tem condições de manter um bom desempenho no primeiro semestre. A estratégia é garantir uma defesa sólida para os desafios da temporada, mirando títulos e uma campanha consistente nas competições disputadas.
VEJA TAMBÉM
- Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
- SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
- Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro