Cuca enfrenta desfalques no ataque para jogo entre Grêmio e Atlético-MG.


Fonte: -

Cuca enfrenta desfalques no ataque para jogo entre Grêmio e Atlético-MG.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação Grêmio estreia no Brasileirão neste sábado, às 18h30

O Campeonato Brasileiro está prestes a começar, e o Grêmio terá um desafio de peso logo na estreia: o Atlético-MG. O duelo está marcado para este sábado (29), às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena.

Para essa partida, o Galo, comandado por Cuca, chega a Porto Alegre com quatro desfalques confirmados. O Atlético-MG divulgou a lista de jogadores convocados para o confronto contra o Tricolor. O atacante Deyverson, próximo de se transferir para o Fortaleza, e os lesionados Palacios, Caio Maia e Cadu ficaram de fora da delegação mineira. Após o jogo contra o Grêmio, o Galo embarca para o Peru, onde enfrentará o Cienciano pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (1º).

Miguel Monsalve em Grêmio x Atlético-MG
Foto por: Portal do Grêmio

IA crava resultado de Grêmio x Atlético-MG Qual é a odd para o Grêmio vencer o Atlético-MG na estreia do Brasileirão? Por outro lado, os atacantes Hulk e Júnior Santos, que estavam em recuperação, foram liberados pelo departamento médico. Contudo, a expectativa é de que ambos iniciem a partida no banco de reservas. Grêmio: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Edenilson (Cristaldo); Cristian Olivera (Pavón), Amuzu e Arezo. Técnico: Gustavo Quinteros. Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Rubens (Hulk); Cuello e Rony. Tec: Cuca.



VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR! Grêmio deve focar na permanência de atacante; Entenda
- NÃO VEM! Sondado pelo Grêmio, Gustavo Henrique deve renovar com o Corinthians; Entenda
- Comentarista aconselha Quinteros sobre escalação do Grêmio: mudanças necessárias





Loading official content
Quinteros celebra vitória, mas afirma: 'Não estou contente com o jogo da equipe'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória na primeira rodada contra o Atlético-MG.
0 seconds of 46 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:46
00:46
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

31/3/2025

































30/3/2025