O Grêmio segue em busca de reforço para a defesa, atendendo ao pedido do técnico Gustavo Quinteros. Apesar das tentativas, o clube ainda não concretizou uma nova contratação para a posição, que se tornou uma necessidade confirmada em alguns momentos pelo treinador. Quinteros destacou a importância de ampliar as opções defensivas, ressaltando, no entanto, a qualidade dos jogadores que já compõem o setor.
Atualmente, a dupla de zaga titular do Tricolor é formada por Jemerson e Wagner Leonardo. Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Viery são outras opções para a defesa, enquanto Kannemann, em recuperação de uma cirurgia no quadril, deve voltar a atuar em breve.
A expectativa é que o clube consiga um reforço até julho, e o principal nome na mira da diretoria é o colombiano Romaña, atualmente no San Lorenzo. O zagueiro é prioridade tanto para a comissão técnica quanto para a direção gremista, que segue em busca de um acordo para trazê-lo ao elenco.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal