Grêmio trabalha para modificar mentalidade do elenco visando melhor desempenho no futebol.


Fonte: -

Grêmio trabalha para modificar mentalidade do elenco visando melhor desempenho no futebol.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Primeiro GreNal do Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 20 de abril Na última quarta-feira (26), o diretor de futebol do Grêmio , Guto Peixoto, concedeu entrevista ao canal 4D Esportes e revelou que o clube está se esforçando para transmitir aos novos jogadores a importância do GreNal . O próximo clássico, válido pelo Campeonato Brasileiro, será na Arena do Grêmio no dia 20 de abril. Nesta temporada, com um novo treinador e dirigentes no comando do futebol, o Grêmio contratou 10 reforços. Com três clássicos disputados este ano e nenhuma vitória, a diretoria do Tricolor deseja que os jogadores “aprendam” como disputar o GreNal. “Sobre conhecer o GreNal, a aldeia, a rivalidade, eles estão também aprendendo. Fizemos o possível para apresentar para eles no curto prazo de tempo. Mas a cada dia que passa eles também vão melhorando em entender esse regionalismo nosso”, argumentou Guto. Dirigente do Grêmio revela ter recebido ameaças após criticar D’Alessandro Grêmio se aproxima da contratação de novo zagueiro O Grêmio está desde o início de 2023 sem vencer o Internacional, com sete clássicos sem resultados positivos. Nesta temporada, estão programados mais dois jogos contra o rival, além da possibilidade de confrontos na Copa do Brasil.

Monsalve no GreNal no Gauchão 2025 - Grêmio
Créditos da imagem: Portal do Grêmio

“Sobre conhecer o GreNal, a aldeia, a rivalidade, eles estão também aprendendo. Fizemos o possível para apresentar para eles no curto prazo de tempo. Mas a cada dia que passa eles também vão melhorando em entender esse regionalismo nosso”, argumentou Guto.



VEJA TAMBÉM
- CUÉLLAR FICA DE FORA! Grêmio prepara time para desafio na Sul-Americana!
- NOVA FASE NO FUTEBOL BRASILEIRO! Jogador com passagem pelo Grêmio tenta recomeço em novo clube
- GRÊMIO SEGUE ATENTO AO MERCADO! Clube já tem prazo definido para mais um reforço na defesa!





Loading official content
Quinteros celebra vitória, mas afirma: 'Não estou contente com o jogo da equipe'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória na primeira rodada contra o Atlético-MG.
0 seconds of 46 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:46
00:46
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/3/2025
























29/3/2025