VAI A CAMPO? Jogador do Grêmio pode ser titular nas Eliminatórias para a Copa do Mundo


Fonte: -

VAI A CAMPO? Jogador do Grêmio pode ser titular nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Segundo informações reveladas, o jogador Kike Olivera, representante do Grêmio, foi convocado para integrar a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sua participação é aguardada com grande expectativa, mostrando o reconhecimento de seu talento e habilidade no futebol.

Cristian Olivera, conhecido como Kike Olivera, jogador do Grêmio e do Uruguai
Imagem: Divulgação/ X/ Seleção Uruguaia Grêmio deve ser representado por Kike Olivera nas Eliminatórias


VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio Retorna da Seleção Sob Críticas da Torcida
- O MELHOR NO MERCADO?! Dirigente pretendido pelo Grêmio pode ficar livre no mercado e Guerra fica de olho
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Atlético-MG em jogo emocionante pelo Brasileirão Sub-20





Grêmio Loading official content
Grêmio vence jogo-treino contra o Azuriz; veja os gols
Confira os gols do jogo-treino entre Grêmio e Azuriz-PR, realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. Os gols da atividade foram marcados por João Pedro, Jardiel e Arezo.
0 seconds of 54 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:54
00:54
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/3/2025

26/3/2025