Com foco no Brasileirão, o Grêmio está se preparando para a estreia na competição. O elenco voltou aos treinos após a final do Gauchão e três dias de folga, dando início à preparação para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para o próximo sábado (29) na Arena. Além dos treinos em dois turnos para aprimorar o entrosamento dos jogadores, o time também fará um jogo-treino contra o Azuriz, clube que atualmente disputa a série D do Brasileirão.
O técnico Gustavo Quinteros iniciou a semana com a decisão de intensificar os treinamentos da equipe, com atividades em dois turnos no CT Luiz Carvalho. A logística especial incluiu um período de descanso adequado entre as sessões, com os jogadores almoçando no centro de treinamento antes de se dirigirem ao hotel Deville para descansar antes da segunda sessão de treinos, marcada para o final da tarde.
A programação da semana ainda não foi completamente definida, mas existe a possibilidade de que outros dias também contem com treinamentos em dois turnos. O objetivo é acelerar a adaptação tática da equipe, conforme destacou Quinteros após a derrota na decisão do Campeonato Gaúcho. O treinador reforçou a importância do tempo para implementar as mudanças necessárias na forma de defender e atacar, especialmente diante das alterações no elenco.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal