Com foco no Brasileirão, o Grêmio está se preparando para a estreia na competição. O elenco voltou aos treinos após a final do Gauchão e três dias de folga, dando início à preparação para o jogo contra o Atlético-MG, marcado para o próximo sábado (29) na Arena. Além dos treinos em dois turnos para aprimorar o entrosamento dos jogadores, o time também fará um jogo-treino contra o Azuriz, clube que atualmente disputa a série D do Brasileirão.
O técnico Gustavo Quinteros iniciou a semana com a decisão de intensificar os treinamentos da equipe, com atividades em dois turnos no CT Luiz Carvalho. A logística especial incluiu um período de descanso adequado entre as sessões, com os jogadores almoçando no centro de treinamento antes de se dirigirem ao hotel Deville para descansar antes da segunda sessão de treinos, marcada para o final da tarde.
A programação da semana ainda não foi completamente definida, mas existe a possibilidade de que outros dias também contem com treinamentos em dois turnos. O objetivo é acelerar a adaptação tática da equipe, conforme destacou Quinteros após a derrota na decisão do Campeonato Gaúcho. O treinador reforçou a importância do tempo para implementar as mudanças necessárias na forma de defender e atacar, especialmente diante das alterações no elenco.
VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
- GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
- MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius Reflete Sobre Frustração em Pênaltis Perdidos e Empate do Grêmio na Sul-Americana
Luís Castro Avalia Mudança de Cobrador após Erros em Pênaltis no Grêmio
Carlos Vinicius sofre queda de produtividade: perde três pênaltis seguidos em partida decisiva
Carlos Vinícius do Grêmio Alcança Marca Histórica; Veja Outros Momentos Memoráveis do Futebol
Carlos Vinicius falha em três pênaltis e Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius Reflete Após Dificuldades nas Penalidades: "Foi uma Noite Desafiadora
Grêmio Empata com Palestino Após Vinícius Perder Três Pênaltis em Sequência
Carlos Vinícius falha em três penais e Grêmio amarga empate com Palestino no Chile
Grêmio e Palestino ficam no zero a zero em duelo pela Copa Sul-Americana
Desafio nas Alturas: Carlos Vinícius Embarca em Inédito Tiroteio de Pênaltis com o Grêmio na Sul-Americana
Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
Tetê sob pressão no Grêmio após polêmica em show: ex-atleta alerta sobre responsabilidade fora de campo
GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular
Luís Castro trata um Grêmio que está na UTI há anos: apoiemos sua missão
Grêmio enfrenta Palestino pressionado por vitória na Sul-Americana
PRÓXIMO CONFRONTO! Grêmio e América-MG se enfrentam em duelo decisivo no Sub-20