O Grêmio recusou a terceira proposta pelo atacante André Henrique, desta vez vinda do Athletic Club, de Minas Gerais. A proposta incluía um empréstimo gratuito até o final do ano e uma opção de compra de 3 milhões de dólares, mas foi recusada pelo clube gaúcho. Esta foi mais uma entre as diversas ofertas que o jogador recebeu nesta temporada, sendo as anteriores do Criciúma e do Henan FC também recusadas. O motivo para as recusas é a busca por algum valor para liberar o jogador por empréstimo, já que o Tricolor entende que há mercado para André Henrique e não é atrativo liberá-lo apenas pelo salário.
Contratado pelo Grêmio no final de 2023, André Henrique teve pouco espaço no time devido a lesões. A última delas, um estiramento grau 3 na coxa esquerda, o afastou dos jogos por um longo período. Nesta temporada, porém, ele está disponível desde a pré-temporada e foi utilizado em apenas quatro partidas, marcando um gol na vitória contra o Monsoon. Com a chegada de novos jogadores, ele tem perdido espaço, principalmente pelos lados do campo, onde também atua como centroavante, enfrentando forte concorrência.
Apesar das dificuldades, o Grêmio segue recusando propostas por André Henrique, demonstrando confiança no potencial do jogador e buscando a melhor solução para ambas as partes.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas
Isso é caso de polícia: Grêmio se posiciona após fake news envolvendo Marcos Rocha
Baixas de peso: Grêmio perde dois meias e muda o plano para a semifinal