Interesse de Times Brasileiros em André Henrique Pode Levá-lo a Deixar o Grêmio


Fonte: -

Interesse de Times Brasileiros em André Henrique Pode Levá-lo a Deixar o Grêmio

O atacante André Henrique tem recebido sondagens para deixar o Grêmio. O ge não teve acesso aos clubes que procuraram o atleta, mas confirmou que são equipes do futebol brasileiro. O Tricolor pretende liberar o jogador apenas mediante compensação financeira, o que tem dificultado o empréstimo de André Henrique. O jovem de 23 anos tem contrato com o clube até dezembro de 2026. Após sofrer com lesões em 2024, entre as quais uma lesão multiligamentar no tornozelo direito, o atacante voltou à ficar disposição neste ano. Contudo, foi utilizado em apenas quatro partidas, uma delas como titular. Fez um gol, na vitória contra o Monsoon, pela terceira rodada do Gauchão e foi utilizado pela última vez contra o Ypiranga, em 15 de fevereiro. A janela para transferências de quem jogou nos estaduais vai até 11 de abril. Até lá, André Henrique, que gostaria de ter mais chances de jogar, pode ser negociado no mercado nacional. Contratado pelo Grêmio em 2023 junto ao Hercílio Luz, o atacante perdeu espaço após a chegada de contratações como Amuzu e Cristian Olivera, que atuam pelos lados do campo. Pavon, por exemplo, também tem sido utilizado pelo técnico Gustavo Quinteros tanto pela esquerda quanto pela direita. Aravena, recuperado de lesão, é outra opção do treinador. André Henrique também joga como centroavante, mas nessa posição tem a forte concorrência de Braithwaite e Arezo.

André Henrique marcou um dos três gols do Grêmio contra o Monsoon, em 29 de janeiro — Foto: Lucas Uebel / Grêmio Divulgação
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio Retorna da Seleção Sob Críticas da Torcida
- O MELHOR NO MERCADO?! Dirigente pretendido pelo Grêmio pode ficar livre no mercado e Guerra fica de olho
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Atlético-MG em jogo emocionante pelo Brasileirão Sub-20





Loading official content
Grêmio vence jogo-treino contra o Azuriz; veja os gols
Confira os gols do jogo-treino entre Grêmio e Azuriz-PR, realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. Os gols da atividade foram marcados por João Pedro, Jardiel e Arezo.
0 seconds of 54 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:54
00:54
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/3/2025
























































25/3/2025