Grêmio conclui transferência de talento jovem preterido por Quinteros


Fonte: -

Grêmio conclui transferência de talento jovem preterido por Quinteros

O Grêmio finalizou a negociação para a transferência do zagueiro Natã Felipe ao Juventude. Formado nas categorias de base do Tricolor, o defensor se apresentará nesta terça-feira no Estádio Alfredo Jaconi para reforçar a equipe de Caxias do Sul na disputa do Campeonato Brasileiro. No acordo entre os clubes, o Grêmio permanecerá com 40% dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Juventude assumirá o percentual restante. Natã Felipe integrava o elenco principal gremista desde 2022, mas não conseguiu uma sequência de jogos . Antes disso, foi emprestado ao Aimoré. Com contrato até 2026, o defensor perdeu espaço nesta temporada após a chegada do técnico Gustavo Quinteros. Atualmente, o setor defensivo do Grêmio conta com Jemerson, Wagner Leonardo, Rodrigo Ely, Gustavo Martins, Viery e Kannemann, que se recupera de uma cirurgia no quadril.

Natã Felipe Zagueiro Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Natã atuou apenas em duas partidas sob o comando de Quinteros, enquanto no ano passado, com Renato Portaluppi, disputou 14 jogos. Apesar de se destacar na base, o zagueiro não conseguiu se firmar no time titular. O Imortal ainda busca negociar outros jogadores nesta janela. O lateral Mayk, o volante Ronald, o meia Nathan Pescador e o atacante André Henrique estão fora dos planos da diretoria. Além disso, o goleiro Adriel tem transferência encaminhada para o Athletic, de Minas Gerais. Para suprir sua saída, o Tricolor anunciou a contratação do goleiro Jorge, que pertence ao Gaúcho e atuou pelo Pelotas na última temporada.

Torcida do Flamengo pede por contratação de meia do Grêmio Brasileirão: Atlético-MG deve ter desfalque importante para enfrentar o Grêmio Imortal segue ativo no mercado



VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio Retorna da Seleção Sob Críticas da Torcida
- O MELHOR NO MERCADO?! Dirigente pretendido pelo Grêmio pode ficar livre no mercado e Guerra fica de olho
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Atlético-MG em jogo emocionante pelo Brasileirão Sub-20





Loading official content
Grêmio vence jogo-treino contra o Azuriz; veja os gols
Confira os gols do jogo-treino entre Grêmio e Azuriz-PR, realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. Os gols da atividade foram marcados por João Pedro, Jardiel e Arezo.
0 seconds of 54 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:54
00:54
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/3/2025









26/3/2025