Felipão aborda bastidores de sua saída do Grêmio em tom profissional.


Fonte: -

Felipão aborda bastidores de sua saída do Grêmio em tom profissional.

Na noite deste domingo (23), foi ao ar a entrevista que Felipão concedeu ao jornalista Duda Garbi, em seu canal do YouTube. O dirigente falou sobre suas passagens como treinador do Imortal , a identificação que tem com o Palmeiras e a Seleção Portuguesa e outros assuntos. Em determinado momento da conversa, Luiz Felipe Scolari falou sobre o ano de 2021, em que o Tricolor acabou sendo rebaixado. Ele explicou a sua saída, sem citar nomes, dizendo que tentou o fazer o melhor pelo clube e que sofreu com a situação. “Ali tiveram alguns dados e nós (comissão) pegamos para tentar mudar algo e quando chegou o jogo contra o Santos, que nós perdemos, tomei algumas decisões e decidi mudar algumas coisas. E essas decisões não foram bem aceitas (internamente) e eu pedi pra sair. Achei melhor sair para evitar um choque muito grande. Imagina-se que poderia não ter acontecido, mas a gente não sabe e tem que seguir com a realidade: caímos… Eu sofri muito quando pedi pra sair, algo que não queria. As pessoas não se dão conta do que a gente sente. Da dificuldade com alguns resultados. Não se mostra tanto, mas claro que eu fiquei muito triste, porque eu fiz parte (do rebaixamento).”, disse Felipão.

Felipão como treinador do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Em 2021, o clube gremista teve três técnicos diferentes no Brasileirão: Tiago Nunes, Felipão e Vagner Mancini. Ao todo, o Grêmio somou 43 pontos naquela edição, com 12 vitórias, sete empates, 19 derrotas, 44 gols marcados e 51 sofridos. O 16º colocado, o Juventude, ficou com 46 pontos.

“Ali tiveram alguns dados e nós (comissão) pegamos para tentar mudar algo e quando chegou o jogo contra o Santos, que nós perdemos, tomei algumas decisões e decidi mudar algumas coisas. E essas decisões não foram bem aceitas (internamente) e eu pedi pra sair. Achei melhor sair para evitar um choque muito grande. Imagina-se que poderia não ter acontecido, mas a gente não sabe e tem que seguir com a realidade: caímos… Eu sofri muito quando pedi pra sair, algo que não queria. As pessoas não se dão conta do que a gente sente. Da dificuldade com alguns resultados. Não se mostra tanto, mas claro que eu fiquei muito triste, porque eu fiz parte (do rebaixamento).”, disse Felipão.



VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio Retorna da Seleção Sob Críticas da Torcida
- O MELHOR NO MERCADO?! Dirigente pretendido pelo Grêmio pode ficar livre no mercado e Guerra fica de olho
- FIM DE JOGO! Grêmio empata com Atlético-MG em jogo emocionante pelo Brasileirão Sub-20





Loading official content
Grêmio vence jogo-treino contra o Azuriz; veja os gols
Confira os gols do jogo-treino entre Grêmio e Azuriz-PR, realizado no CT Presidente Luiz Carvalho. Os gols da atividade foram marcados por João Pedro, Jardiel e Arezo.
0 seconds of 54 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:54
00:54
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/3/2025


26/3/2025