Os jogadores do Grêmio se reapresentam na manhã desta quinta-feira (20), após 3 dias de folga depois do término do Gauchão. Ao menos três atletas não devem estar presentes, já que estão junto com as suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo: Villasanti, Aravena e Cristian Olivera.
O capitão gremista, Villasanti, foi convocado pela Seleção Paraguaia mais uma vez, como tem acontecido nos últimos anos. Ele enfrenta o Chile, de Aravena, na noite desta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília). O duelo, válido pela 13ª rodada das Eliminatórias, será disputado no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Na sequência, o Paraguai enfrentará a Colômbia, na terça-feira (25), às 21h, no Estádio Metropolitano de Barranquilla.
Pelo Uruguai, o atacante Cristian Olivera terá pela frente a Argentina, nesta sexta-feira (21), às 20h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na 14ª rodada, a Celeste viajará até a Bolívia para enfrentar a seleção local, no dia 25 de março, às 17h, no Estádio Municipal de El Alto. Já o chileno Aravena, além do duelo contra o Paraguai, enfrentará o Equador, na terça-feira (25), às 21h, no Estádio Nacional de Santiago.
Recuperado de lesão, o atacante gremista pode se tornar uma das principais novidades do técnico Ricardo Gareca. Um novo rosto deve surgir no CT Luis Carvalho na reapresentação. Segundo GZH, o Grêmio concluiu as negociações com o Gaúcho, de Passo Fundo, pela contratação do goleiro Jorge. Na noite desta quarta-feira, a rescisão do contrato de empréstimo do jogador com o Pelotas já foi registrada no BID e ele deve se apresentar ao Tricolor ainda nesta semana. Após os exames formais, o clube deve anunciar oficialmente sua contratação.
VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
- GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
- MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius Reflete Sobre Frustração em Pênaltis Perdidos e Empate do Grêmio na Sul-Americana
Luís Castro Avalia Mudança de Cobrador após Erros em Pênaltis no Grêmio
Carlos Vinicius sofre queda de produtividade: perde três pênaltis seguidos em partida decisiva
Carlos Vinícius do Grêmio Alcança Marca Histórica; Veja Outros Momentos Memoráveis do Futebol
Carlos Vinicius falha em três pênaltis e Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius Reflete Após Dificuldades nas Penalidades: "Foi uma Noite Desafiadora
Grêmio Empata com Palestino Após Vinícius Perder Três Pênaltis em Sequência
Carlos Vinícius falha em três penais e Grêmio amarga empate com Palestino no Chile
Grêmio e Palestino ficam no zero a zero em duelo pela Copa Sul-Americana
Desafio nas Alturas: Carlos Vinícius Embarca em Inédito Tiroteio de Pênaltis com o Grêmio na Sul-Americana
Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
Tetê sob pressão no Grêmio após polêmica em show: ex-atleta alerta sobre responsabilidade fora de campo
GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular
Luís Castro trata um Grêmio que está na UTI há anos: apoiemos sua missão
Grêmio enfrenta Palestino pressionado por vitória na Sul-Americana
PRÓXIMO CONFRONTO! Grêmio e América-MG se enfrentam em duelo decisivo no Sub-20