Edilson, ex-jogador multicampeão pelo Grêmio, concedeu uma entrevista exclusiva ao Charla Podcast, no YouTube, onde revelou qual foi a partida mais especial de suas três passagens pelo Tricolor.
Segundo Edilson, sua melhor atuação como profissional foi na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores de 2017, quando o Grêmio venceu o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, no Equador. No entanto, o jogo mais emocionante de sua carreira foi o duelo contra o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil de 2010.
"O meu melhor jogo como profissional foi contra o Barcelona, no Equador, pela semifinal da Libertadores de 2017. Fiz um gol e dei uma assistência para o Luan. Mas a partida mais emocionante da minha vida foi Grêmio 4×3 Santos, em 2010, pela semifinal da Copa do Brasil. Era o Santos de Neymar, Ganso e Robinho. Eles fazem um, depois outro, tocam a bola em roda na gente, e vamos perdendo no intervalo. No vestiário, eu pensava: ‘Que loucura’. Mas, daqui a pouco, entramos no segundo tempo: 2×1, 2×2, depois 3×2 e 4×2 para nós. E eu falei: ‘Que isso, nosso time está atropelando!’. Aí, no fim, eles fazem o 4×3. Mas foi um jogaço, um jogo histórico, para mim, o mais incrível que já participei. O time deles era muito bom", contou Edilson.
VEJA TAMBÉM
- Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
- SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
- Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Marlon inicia nova fase de recuperação e anima torcida do Grêmio para a sequência do campeonato
SAÍDA À VISTA? Grêmio em negociações avançadas para venda de Matías Arezo, mas pendências ameaçam
Grêmio à beira do abismo: dívidas de R$ 935 milhões ameaçam permanência na elite do futebol brasileiro
Fim da novela? Peñarol toma decisão sobre Arezo e avança para compra definitiva
Grêmio volta aos trabalhos com reforços internos, ausências e mudanças nos bastidores
Grêmio negocia André Henrique com clube da Turquia e venda pode render € 2 milhões
Gigante inglês oferece fortuna por Gabriel Mec e Grêmio avalia venda histórica
Grêmio agenda três amistosos durante pausa da Copa e terá Cruzeiro como último teste
Grêmio em alerta após derrota contundente para o Corinthians na briga contra o rebaixamento
Retorno ao trabalho: Grêmio intensifica treinos e busca ritmo competitivo pós-férias
Grêmio inicia preparação para o segundo semestre com foco intenso em amistosos e ajustes no elenco
Saída de Arthur marca um novo capítulo na reestruturação do Grêmio após era de conquistas
Estratégia defensiva falha custou caro ao Grêmio em derrota para o Corinthians e agrava luta contra rebaixamento
Grêmio inicia retorno ao CT com ausências notáveis e boas notícias de recuperações
Grêmio não renova contrato com Arthur e busca alternativas para meio-campo em momento decisivo
Saída de Arthur por dificuldades financeiras marca nova fase no Grêmio após investimentos milionários
TORCEDOR ESPECIAL! Menino chamado Lionel Messi é gremista e já joga futebol
DESPEDIDA! Clube uruguaio exerce opção de compra e atacante não retornará ao Grêmio
O QUE ACONTECEU? Entenda o que fez meia deixar o clube após impasse financeiro