O Grêmio ganha reforços para o GreNal 446, que acontecerá no próximo final de semana para definir o campeão do Gauchão deste ano. O time enfrentará o Internacional no domingo (16), às 16h, no Beira-Rio, precisando vencer por 2 a 0 para levar o duelo para os pênaltis. Além disso, o Imortal terá o técnico Gustavo Quinteros e todo o departamento de futebol à disposição para o clássico.
Nesta terça-feira (11), o presidente do TJD-RS, Marcelo Azambuja, definiu que o do treinador e a direção gremista não serão julgados na sexta-feira (14), e sim após a decisão do Campeonato Gaúcho. Quinteros, o presidente Alberto Guerra, o vice-presidente de futebol Alexandre Rossato e o diretor de futebol Guto Peixoto foram denunciados pelo Tribunal de Justiça Desportiva por conta de declarações consideradas fortes para a imprensa. O técnico Quinteros também foi enquadrado no artigo de possível agressão em Juventude x Grêmio, podendo pegar de quatro à doze jogos de suspensão por isso.
O Grêmio ainda corre o risco de perder o mando de campo por causa do GreNal, e há dúvidas sobre quem será o titular do time, Monsalve ou Cristaldo. Além disso, a invasão do campo por parte do treinador gremista durante a partida contra o Juventude levantou questionamentos. Tudo indica que Quinteros ficou bravo ao saber da possibilidade do árbitro Anderson Daronco ir ao VAR naquele jogo, pensando que ele poderia anular o gol do Grêmio no final da partida. No entanto, o gol foi confirmado como lance legal pela equipe de vídeo.
VEJA TAMBÉM
- Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
- Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
- Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: Foi uma noite desafiadora

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro Enfrenta Críticas e Tensão nos Bastidores do Grêmio em Busca de Resultados
Carlos Vinícius Reflete Sobre Frustração em Pênaltis Perdidos e Empate do Grêmio na Sul-Americana
Luís Castro Avalia Mudança de Cobrador após Erros em Pênaltis no Grêmio
Carlos Vinicius sofre queda de produtividade: perde três pênaltis seguidos em partida decisiva
Histórico… mas pelo lado errado: Carlos Vinícius perde três pênaltis e complica a situação do Grêmio
Entre falhas e frustrações, Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius reflete após jogo pouco inspirado: "Foi uma noite desafiadora"
Com gol anulado e três pênaltis desperdiçados, Grêmio e Palestino ficam no zero a zero
Carlos Vinícius erra três pênaltis e Grêmio amarga empate no Chile
Grêmio e Palestino travam jogo amarrado e ficam no zero a zero
Desafio nas Alturas: Carlos Vinícius Embarca em Inédito Tiroteio de Pênaltis com o Grêmio na Sul-Americana
Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
Tetê sob pressão no Grêmio após polêmica em show: ex-atleta alerta sobre responsabilidade fora de campo
GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular
Luís Castro trata um Grêmio que está na UTI há anos: apoiemos sua missão
Grêmio enfrenta Palestino pressionado por vitória na Sul-Americana
PRÓXIMO CONFRONTO! Grêmio e América-MG se enfrentam em duelo decisivo no Sub-20