Grêmio: 11 Jogadores Estrangeiros Reforçam o Time Titular no Brasileirão


Fonte: -

Grêmio: 11 Jogadores Estrangeiros Reforçam o Time Titular no Brasileirão

O Grêmio contratou mais três jogadores estrangeiros nesta temporada, reforçando o elenco com atletas de diversas nacionalidades. Sob o comando de Gustavo Quinteros, o time conta com um total de 11 jogadores de sete países e dois continentes diferentes, tornando-se a equipe do Campeonato Brasileiro com o maior número de estrangeiros no elenco.

Os novos reforços incluem o ganês naturalizado belga Francis Amuzu, o colombiano Gustavo Cuéllar e o uruguaio Cristian Olivera, que se juntam aos demais estrangeiros já presentes no elenco desde 2023: o dinamarquês Braithwaite, os argentinos Kannemann e Pavón, os paraguaios Cristaldo e Villasanti, o colombiano Monsalve, o chileno Aravena e o uruguaio Arezo.

Villasanti atinge números surreais no Brasileirão Série A
Crédito da imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio no sufoco, no limite e no pênalti: Vai ter Gre-Nal valendo o título
- Grêmio acerta em pedir afastamento de Klein e Jean Pierre Lima das finais do Gauchão
- Enxugando o elenco: Grêmio negocia Cristaldo e avalia novas dispensas




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2026


22/2/2026